1 mês depois
MAYA
1 mês que eu e Lennon terminamos, ou melhor ele terminou comigo por puro egoísmo. Durante esse tempo ele tentou conversar comigo de novo para se desculpar e eu acabei cedendo mas foi totalmente ao contrário.
flashback on
Encarei o homem em minha frente com cara de cachorro sem dono.
- O que você quer?
- Podemos conversar? Eu sei que errei e quero concertar isso - olhou para dentro do meu apê por cima dos meus ombros - posso entrar?
Apenas assenti e dei espaço, queria ouvir o que tinha para dizer, fazia umas duas semanas desde o ocorrido e ainda não tínhamos tido contato. Rachel e os meninos tentaram fazer a gente conversar mas não adiantou nada.
- Seja breve, por favor. minha mãe foi no mercado e daqui a pouco volta - me sentei no sofá
- Maya, quero me desculpar por ter dito aquelas coisas. - se sentou no sofá em minha frente - Sei que errei mas tenta entender meu lado, pô meu sonho é ser pai... Foi um baque pra mim.
Esse é o pedido de desculpas dele? Não é possível
- Você veio aqui pra se desculpar ou me culpar por uma coisa que nem sequer tenho culpa? - indaguei incrédula
- Você poderia ajudar, né? Sempre deixei claro que queria construir uma família com você e você pega e diz aquilo? - começou a alterar o tom de voz
- Sério isso? - levantei nervosa - Eu não permito que fale nesse tom comigo ainda por cima dentro da minha casa
- Muito difícil ter um diálogo com você, vim numa boa ter um lero contigo e recebo isso em troca. - levantou - Desse jeito não dá, tô fora.
Estava sem acreditar em suas palavras, aquele não era o Lennon que eu conheci, o cara mega carinhoso que fazia tudo por mim...
- O que aconteceu com você? - limpei a lágrima teimosa que insistia em cair, a essa altura nós dois já estávamos chorando - Me diz que é uma brincadeira de mau gosto, do nada Lennon do NADA você mudou.
- Acho que nossa conversa termina por aqui - fungou - Não temos mais nada pra conversar, pelo que vejo não temos os mesmos propósitos, não agora.
Não consegui dizer mais nada, apenas assenti e o observei partir levando consigo todas as esperanças que eu tinha sobre nós dois. Não queria acreditar naquilo, o amor tinha que doer tanto assim?
flashback off
Depois desse dia não nos vimos mais e eu pretendo continuar assim por um bom tempo, ele ainda mexe muito comigo e isso eu não posso negar já que meus olhos e meu corpo são traíras ao ponto de me entregar.
- Anda amiga, os meninos já estão lá embaixo. - Rachel entrou impaciente mais uma vez no meu quarto, depois de muita insistência da parte dela e dos meninos eu topei ir numa balada curtir um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORRISOS | L7NNON
RomanceOlha o que plantamos, sorrisos e não prantos. Acho que quando é pra ser, será. Independente do tempo. Autoral. Plágio é crime.