08.

9.1K 484 61
                                    

MAYA

Inverti as posições e fique por cima do mesmo, tomando controle da situação. Me livrei logo do meu top, deixando os meus seios a mostra. Pequenos pra caber nas mãos dele.

Lennon ficou admirando por uns segundos e logo depois caiu de boca neles. Gemi baixinho quando ele mordiscou meu bico.

- Caraca, sacanagem isso. - falei de olhos fechados

Ele deu um tapinha leve na minha bunda, como forma de pedir que eu saísse de cima dele. Assim eu fiz, e tratei logo de me livrar do meu short, ficando apenas de calcinha.

Calcinha de renda não se tira, se coloca pro lado.

Lennon ficou apenas de cueca e já veio pra cima de mim de novo distribuindo selinhos por todo meu corpo, parando na minha virilha e afastando minha calcinha pro lado.

- Já te falei que tu é gostosa hoje? - falou vidrado na minha parte íntima

Eu apenas arfei como resposta, seu hálito quente contra minha pele me deixou ainda mais excitada.

- Anda logo com isso. - falei e empurrei a cabeça dele contra ela

Gemi com o primeiro contato.

- Toda molhadinha. - falou enquanto fazia o seu trabalho

Eu sabia que Lennon era bom com a música, mas não imaginava que ele era melhor ainda com a língua.

Ele continuou me estimulando até eu atingir meu ápice, inverti as posições, colocando ele sentando e comecei meu trabalho.

Tratei de tirar sua cueca e te falar? O paraíso tava ali na minha frente. Meu novo brinquedinho.

Comecei punhetando seu membro totalmente ereto e pude ver o tesão no olhar dele.

- Caramba, Maya. - suspirou pesado

Parei com a enrola e cai de boca nele. Chupava ele com toda vontade enquanto fazia movimento de vai e vem pela parte onde minha boca não ia totalmente.

Encarei Lennon e o mesmo estava com os olhos fechados. Continuei ali e senti seu membro mais ereto que antes. Ele iria gozar.

Não demorou muito e seu líquido preencheu toda minha boca, tratei de engolir logo.

- Tu da aulas demais, que isso. - disse respirando fundo

- Você não viu nada amor. Cadê a camisinha? - falei o beijando

Ele tratou de pegar a mesma e a colocou.
Subi em seu colo e sentei firme, encaixando seu membro dentro de mim.

- Caralho. - murmurei

- Delicia. - ele falou baixinho

Ficamos nessa posição durante um tempo até cansarmos e mudamos a posição. De quatro, a minha preferida.

Lennon investia nas estocadas firme e profundas, o que me deixava com mais tesão. Comecei a rebolar e pude sentir o mesmo tombando a cabeça pra trás.

Invertemos a posição mais algumas vezes até chegarmos ao nosso ápice. Nós dois gozamos juntos e caímos na cama completamente cansados e suados.

- Agora sim eu tomo banho. - falei rindo olhando ele

- Só assim pra tu tomar, né? Porquinha - deu risada e apertou o meu nariz

Levantei e peguei o lençol pra cobrir o meu corpo e fui andando pro banheiro.

- Não tem nada aí que eu não tenha visto. - gritou Lennon do quarto

- Garoto, me deixa. Tu é muito chato - falei entrando no box

Tava tomando meu banho plena até o mandado surgir e atrapalhar o mesmo. Não teve jeito, fomos pro 2 round.

-------

Acordei com uma certa dificuldade, por conta da claridade mínima de uma fresta na cortina. Sou muito sensível a claridade, de manhã então.

Admirei Lennon dormindo que nem um bebê e em seguida fui ao banheiro fazer minhas necessidades. Voltei pro quarto e o outro ainda estava dormindo.

- Acorda, lambisgoio. - falei empurrando ele que resmungou baixinho

- Me deixa, só mais cinco minutos. - falou enfiando a cara no travesseiro

- Não, cara. Tô morrendo de fome já. - disse fazendo drama

Ele levantou a cabeça pra me olhar e depois deitou de novo. Depois de muita enrolação, Lennon levantou e foi se arrumar, fiz a mesma coisa.

Iríamos tomar café numa padaria já que era domingo e o restaurante do hotel já tinha encerrado o café da manhã. Ficamos resmungando por que era 10h30 ainda.

Tomamos café e fomos no mercado comprar besteiras pro resto da tarde. Decidimos ficar juntinhos o resto do dia já que Lennon volta pro Rio essa noite.

- Bota um filme da Barbie, aí. - disse Lennon deitando na minha cama

- Tu é muito folgado, cara. - falei incrédula

Fiz o que ele pediu e ficamos assim até dar o  horário dele ir embora.

- Tchau, gatinha. - disse me enchendo de beijinhos

- Tchau, grudento. - falei abraçando ele forte

Pode parecer doideira, mas desde aquele dia no Rio eu senti uma conexão com esse cara. Ou eu to trocando as bolas, mas prefiro a primeira opção.

Depois de muita melação ele foi embora. Lennon me fez prometer que não iria sumir e ia falar com ele dia e noite, todos os dias. Já falei que ele é folgado? Pois é.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora