06.

10.3K 546 74
                                    

Semanas depois

MAYA

Depois daquele dia na casa do Lennon, nos falamos poucas vezes. Sempre troco um lero com o Leozin, gente boníssima. Gosto de graça.

Assim que voltei para Salvador decidi organizar minha vida. Havia recebido uma proposta da agência que organiza o casting e logo de cara eu aceitei. E com isso eu teria que morar no Rio, juntei o útil ao agradável.

Dona Clara já chorou horrores e falou a beça que se eu largasse a faculdade ela me virava do avesso, um amor de mãe ela. Já estava tentando transferir de faculdade mas ainda não decidi de fato qual.

Tava marolando no quarto e decidi curtir um pouco a praia. Coloquei meu biquíni e guiei pra Barra, apesar de achar tudo extremamente caro lá, estava com saudade de ver o pôr do sol de lá.

------

Cheguei em casa mega cansada, curti bastante minha companhia e mal peguei no celular lá. Desbloqueei o mesmo vendo as notificações mas uma chamou mais a minha atenção. A do Lennon falando que estava aqui em Salvador.

MENSAGEM ON

- Eai, gatinha. Piei na sua cidade, qual é a boa?

Oi, mo. A boa hoje é cama kkkk tô cansadona -

- Ih, tá ruim não também. Se quiser me convidar pra ficar melhor, tmj 😗

Tu não perde tempo, vei kkkk incrível. Mas se quiser me pagar uma pizza eu aceito, mó fome -

- Jae, combinado. Manda a localização que eu te busco.

Ok -

MENSAGEM OFF

Como eu já estava no banheiro, mais precisamente no troninho, terminei de tirar minha roupa e fui tomar meu banho. Resolvi lavar o cabelo já que tava puro sal.

Me arrumei e fiquei esperando o bonito chegar que tava demorando horrores. Já estava impaciente. Odeio esperar.

Ouvi uma buzina e desci logo.

- Caraca tu demora um ano pra se arrumar, pior que eu. - falei entrando no carro

- Boa noite pra você também, dona Maya. - disse sorrindo e me cumprimentando logo em seguida - O pai tem que ficar bonito e cheiroso.

- Cheiroso eu concordo, agora bonito já não sei. - disse sapeca

Ele me olhou incrédulo e deu partida no carro

- Pois saiba que você é a única que pensa assim. - disse convencido

- Significa muito pra mim. - fingi estar emocionada e ele negou rindo - Pra onde a gente vai?

- Não sei, não conheço nada. - disse simples - Falar aí a melhor pizzaria que você conhece.

Falei a minha favorita e colocamos no GPS a localização. Chegamos lá e já fomos pedindo e enquanto não chegava ficamos conversando.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora