12.

7.3K 366 23
                                    

Dia do clipe

LENNON

Hoje é o dia da gravação do clipe do Cabelinho que a Maya vai participar e a mulher tá parecendo uma doida aqui em casa pra lá e pra cá.

- Que agonia é essa, garota? - perguntei observando ela escolhendo uma roupa

- Tu não me estressa não. - falou me fuzilando

- Desculpa aí - ri com a mão em redenção

Depois de muita agonia, Maya estava pronta e fomos logo pro set de gravação.

- Tchau, muito obrigada pela carona. - me deu um beijo rápido e já ia saindo do carro

- Ou, calma ae. Vou bater um lero com o Cabelinho. - falei segurando seu braço

Ela assentiu e saímos do carro. Procurei pelo Cabelinho que tava se maquiando no camarim e eu já fui entrando mermo.

- Coe meu mano, vai passar um delineador também? - falei gastando a onda

- Ai calica, vai dizer é? - falou e me cumprimentou - Tá perdido é, parceiro?

- Tô nada, vim trazer minha mina pra gravação

- Ih, tá de coleira papai? - me gastou e deu um tapinha leve no meu pescoço - Quem é a menina?

- Tá marolando Cabelin? - ri- É a Maya, e a gente não tem nada sério não. Foi só modo de falar

- Papo reto, mas dá pra ver que tu já enlaçado, já foi

- Tá ruim não - falei por fim

A gente ficou marolando lá enquanto ele terminava de se arrumar. Cabelinho me chamou pra participar do clipe e eu aceitei, não tinha nada pra fazer mesmo.

Como eu não bebo, peguei um copo de energético só pra ficar na pose. Enquanto tava com os manos, as meninas foram entrando e meus olhos foram logo pra ela. Maya estava extremamente gostosa com aquele maiô.

Ela tava entrando na piscina e quando me viu deu um sorrisinho surpresa e eu apenas levantei o copo em sua direção.

- Vamo começar, galera. - a diretora falou

Os clipes do Cabelinho sempre tem muita mulher e muita bebida, bem diferente dos meus. Mas tudo certo, meti mó marra e um monte de mulher me alisando e eu me esquivando de leve. Tava afim de b.o com a Maya não.

Olhei pro lado e pude ver a mesma me observando, foi só falar na diaba. Neguei com a cabeça e chamei ela com o dedo. Vamo encenar a verdade.

Ela saiu da piscina desfilando toda empinada e parou em minha frente. Puxei ela pra sentar em meu colo e ela ficou se remexendo lá.

Terminamos de gravar e piamos logo pra casa porque a Maya volta pra salvador amanhã.

- Essa vida de ator não é fácil. - falei me jogando no sofá

- Ator? - Maya perguntou rindo parando na minha frente

- Não entendi, filha. Tá desmerecendo o pai? - fiz drama

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora