26.

4.3K 267 34
                                    

aviso: a história será levinha pq de mta confusão  já basta as coisas q estão acontecendo no mundo e eu preciso de um feedback de vcs, VAMO GALERA MULHERES bora reagir

MAYA

Acordei com uma enxaqueca insuportável e pra completar estou de TPM. Tomei um banho e fui direto pra cozinha procurar alguma coisa pra comer.

Enquanto comia meu ovo frito fiquei lembrando da conversa que tive com o Lennon e foi só pensar nele que chegou uma mensagem sua.

"Vou participar do Podpah hoje, por favor assista e admire minha beleza"

Dei risada e o respondi falando sobre como ele é tão convencido. Terminei meu café e esperei um tempo pra tomar um remédio.

...

Depois que eu tomei o remédio, apaguei no sofá e acordei com meu celular vibrando. Bufei irritada e peguei o mesmo para atender.

Ligação on

- Quem é?

- Boa noite pra você também dona Maya, que mau humor é esse?

- Boa noite? - me assustei e verifiquei o horário, meu Deus do céu dormi pra caramba - Caraca eu apaguei literalmente, mau humor nada só me irritei por ter sido acordada

- Imaginei que estava dormindo já que não respondia minhas mensagens, por isso liguei. - riu - Vai me assistir? Daqui a pouco entramos ao vivo

- Hum, vou sim Lennon. Tá me devendo um açaí por ter me acordado.

Lennon ficou falando umas besteiras e eu tive que desligar na cara dele, fui obrigada. Resolvi pedir um empadão pra comer enquanto assistia o Podpah e graças a Deus não demorou muito pra chegar, o programa já tinha começado e o Lennin não parava de contar as piadas sem graça dele.

O pior é que eu dava risada por ser tão sem graça.

- Enforca, enforca - Lennon mal conseguia contar a piada de tanto rir

- Agora mudando de assunto, como que tá o coração? Sabemos que você estava em um relacionamento com a modelo Maya Pituba que durou pouco tempo né? - Igao perguntou, chega arregalei o olho quando ouvi meu nome

- Vê lá o que tu vai falar hein Lennon - comentei comigo mesma

- Tá batendo né, pai? - riu - Brincadeiras a parte, sim eu e Maya terminamos mas não deixamos de nos falar nem nada do tipo. Tem muito sentimento envolvido e não segredo nenhum que ela é dona do meu coração.

Ok, esse homem quer me matar né? A tv já estava beirando o volume 100, queria ter convicção de tudo que estava ouvindo.

- Mas tem volta? Vocês são um casalzão do caramba, sou fã de vocês e torço muito pra voltarem. - Mitico perguntou

- Estamos conversando sobre isso, quando terminamos foi no calor do momento. Eu vacilei com ela e demorei pra reconhecer isso e agora tô correndo atrás do prejuízo. - riu - Mas eu faço o que for preciso pra ficarmos juntos de novo, a gente se ama e o resto é lero.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora