13.

7K 373 17
                                    


MAYA

Acordei no dia seguinte com o Lennon me ligando por chamada de vídeo, afinal eu tinha sumido depois daquela conversa com Felipe.

Antes de aceitar a ligação pude ver o quanto eu estava inchada.

LIGAÇÃO ON

Oi, gata. - falou com um sorriso - Nossa, você está com a cara toda inchada. Isso tudo é sono?

Se eu pudesse passava o resto do dia dormindo, e se brincar a semana toda.

Ih, essa carinha aí é muito mais que sono. Que que tá pegando, Maya? - perguntou sério

Lennon, a gente se fala depois. Beijos. - falei por fim encerrando a chamada

LIGAÇÃO OFF

Eu tava muito confusa com tudo isso, e tem uma parte de mim que quer contar tudo pro Lennon e outra não. Mas eu estou decidida a explicar tudo a ele, só não agora.

Quero um pouco de paz no momento, aproveitar esses dias com a minha mãe ao máximo.

Lennon tava enchendo meu whatsapp de mensagens perguntando o que houve e eu nem visualizei. Depois respondo, primeiro preciso de um banho daqueles que leve minha tristeza junto com a água.

Não sei se tristeza é a palavra certa pra definir o que estou sentindo. Na verdade, acho que seja raiva porque depois de muito tempo o Felipe vem aqui me falar aquelas coisas que eu queria ter ouvido antes. Não agora que eu finalmente estou me reencontrando e graças ao Lennon, acreditando que o amor é possível.

Saí do banho e respondi logo as mensagens do Lennon e avisei que assim que voltasse ao Rio, eu queria conversar com ele.

- Nossa, que cheirinho maravilhoso.- falei ao entrar na cozinha e na mesma hora meu estômago roncou

- Tá com fome, filha? - assenti - Come alguma coisinha, então. Vai demorar um pouco pra sair o almoço.

Peguei duas bananas e me sentei em uma das cadeiras do balcão.

- Você está melhor? Fiquei tão preocupada. - falou me olhando

- Eu tô bem, mãe. Agora eu sei e pude entender que o meu choro foi de raiva.

- Raiva?

- Sim - dei de ombros - Felipe teve esse tempo todo pra falar comigo, me procurar. E logo agora que eu tô bem de novo ele aparece, mas não vou deixar ele estragar tudo de novo.

- Entendi, filha. Realmente, e da pra ver nos seus olhinhos o quanto aquele garoto Lennon te faz bem. Fico muito feliz. - dona Clara falou alegre

- Faz sim, mãe. Hoje ainda dei uma vaciladinha com ele mas já tratei de me redimir.

- Acho bom, não quero você e o meu futuro genro brigando.

Dei risada e voltei minha atenção pro celular, alternava entre a conversa com o Lennon e o Instagram.

Gravei uns stories ao som de gamei, minha música preferida, e postei algumas fotinhas.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora