Semanas depois
MAYA
Finalmente chegou o dia de ir pro Rio. Vou ficar em uma casa só com as meninas do casting. E pra melhorar já temos um clipe pra participar, do L7. Fiquei como? ansiosa pra caramba. Primeiro trabalho, mó responsa.
Embarquei e cheguei no Rio por volta das 9h. A responsável pelo casting, Layla, estava me esperando e fomos pra van, seguindo pra casa.
A casa era simplesmente linda.
-Nossa.- falei boquiaberta
- Gostou, gata?. - perguntou Layla rindo
Ri e respondi em seguida. - Eu amei.
Entramos e ela mostrou o meu quarto. Na verdade, os quartos serão divididos, duas em cada quarto. Somos 4 até o momento.
Conheci as meninas e fui tomar um banho.
Me vesti e peguei meu celular mandando mensagem pra minha mãe avisando que estava tudo bem.-------
Dia seguinte, domingo, já estava de pé bem cedinho. Afinal, hoje é dia de gravar clipe.
Já estávamos no local. Tava retocando o gloss e percebi uma movimentação, era o L7.
Ele cumprimentou todo mundo e começamos a gravar. E no clipe iria ter uma parte de beijo, adivinha quem foi a escolhida? Eu mesma, Maya.
Finalizamos a gravação e o L7 convidou a gente pra uma confraternização. Fomos todas, e eu estava torcendo pra ter comida. Tava azul de fome.
Pra minha sorte, o que mais tinha era comida. Amassei legal e fiquei dançando com as meninas.
Percebi olhares do Lennon sobre mim, resolvi encarar o mesmo que manteve o seu olhar. Dei um sorrisinho e desviei.
-Vou ao banheiro. - Avisei a Bibi, a minha colega de quarto.
Fiz minhas necessidades e abri a porta, quando estava saindo me assustei com aquele ser parado na minha frente.
- Ai, cara. Que susto!- falei colocando a mão no peito
- Foi mal.- disse L7 risonho - Queria falar contigo.
- Manda o papo. - Respondi admirando aquela paisagem bem na minha frente
- Qual foi aí pá tu me passar teu número?
- Hm, tudo bem. - passei o número- tá me devendo um açaí. - falei na brincadeira
- Mó folgada tu, Jae. - Deu risada e saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORRISOS | L7NNON
RomanceOlha o que plantamos, sorrisos e não prantos. Acho que quando é pra ser, será. Independente do tempo. Autoral. Plágio é crime.