obs: Maya é lerda ou realmente tá certa? 😂 oh muie desconfiada viu
MAYA
Chegamos em casa e eu fui logo fazer o teste, ou melhor, os testes. Se eu não fizesse logo, Lennon ia encher meu saco.
- Pronto, fiz todos. - falei ao sair do banheiro - Tem que esperar uns cinco minutos, aí tu olha ok?
- E como eu vou saber se é positivo ou negativo? - coçou a cabeça
- Dois traços positivo, um traço negativo - deitei na cama pegando meu celular, resolvi abrir uma live - Vou fazer uma live de leve, olha o bocão pra não falar o que não deve.
Ele riu assentindo e ficou do meu lado participando da live. Já tinha dado os cincos minutos, nem precisei falar nada com ele que tratou logo de ir verificar o resultado.
- Gente, no meu momento de adulta tá tudo caro. Surreal. - desviei meu olhar do celular para Lennon que surgiu na porta do banheiro, quando eu ia fazer o sinal de silêncio já era tarde.
- Dois tracinhos, Maya. - arregalei os olhos e encerrei a live na hora
- É brincadeira, né? - ele só podia estar me zoando, fui em sua direção e um dos testes.
Positivo. Como assim?
- Amor - levantou minha cabeça, fazendo com que eu o encarasse - Calma, tá? Eu tô aqui pra te apoiar, tô contigo... O que você decidir, eu assino embaixo.
- Deve ser engano - ri fraco - Não confio nesses testes, eu quero fazer o de sangue pra ter certeza
- Tudo bem, me diz uma coisa. - concordei - Tá sem descer pra tu desde quando?
Analisei sua feição e tentei calcular mentalmente, a verdade é que eu não estava menstruando de fato tinha uns 4 a 5 meses. Minha menstruação sempre foi forte mas desses meses pra cá, ela ficou fraquinha.
Na minha cabeça isso é normal e pode acontecer, minha mãe é um exemplo.- Amor, eu menstruei esses meses tudinho. - suspirei - Tem uns meses só que ela tá vindo mais fraca mas isso é normal, aconteceu até com a minha mãe... E a desse mês deve descer essa semana ainda, já tô até com umas cólicas.
- É, tu me falou. Mas vamos fazer o de sangue mesmo, é melhor... Vem cá - me puxou pra um abraço - Saiba que eu quero muito construir uma família com você mas que antes de tudo, eu respeito suas decisões.
Assim como eu, ele estava empenhado em fazer tudo diferente da última vez e isso me dava uma sensação gostosa de borboletas no estômago.
Eu sei o quanto ele quer ser pai e fico muito feliz em saber que eu sou a mulher que ele escolheu pra ser mãe dos guri dele. Depois do nosso término eu tinha tido uma conversa com a minha mãe que me fez mudar de perspectiva.
flashback on
Haviam se passado uns dias desde o meu término com o Lennon e eu continuava no quarto sem querer fazer nada.
- Filha - entrou no quarto - Levanta daí, me parte o coração te ver assim.
- Por que ele tem que ser assim, mãe? - tentei engolir o choro mas era impossível - O que custava me entender? Ele não era assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORRISOS | L7NNON
عاطفيةOlha o que plantamos, sorrisos e não prantos. Acho que quando é pra ser, será. Independente do tempo. Autoral. Plágio é crime.