MAYAJá estava quase pronta quando Lennon chegou em casa. Ele chegou e me deu apenas um boa noite seco e mais nada, achei bem estranho mas tentei não me importar tanto.
Eu já estava pronta esperando o bonito se arrumar, já estava ficando irritada com a demora.
- Anda, Lennon. Que saco. - falei me olhando pela milésima vez no espelho já encontrando defeitos.
- Já tô indo, cara. Bora. - disse brotando na sala todo lindo, cheiroso e gostoso
Lennon estava casual assim como eu, ele vestia uma calça preta e uma camisa grudada no corpo da mesma cor. Eu optei por uma calça wide leg jeans e um top branco. Simples e gostosa.
- Tu demora um ano, cara. - falei ao entrar no carro. Já estava com um bico enorme e isso tem nome: fome
- Calma minha draga, irei te alimentar. - riu do meu bico
Apenas ignorei o que foi dito por ele e fiquei mexendo no celular durante o trajeto.
- Chegamos, amor.
- Até que fim. - falei agradecendo mentalmente. Tava azul de fome.
A gente estava em um shopping, perguntei a Lennon o motivo e ele disse que iríamos no Outback. Apenas concordei e o mesmo entrelaçou nossas mãos me guiando até o restaurante.
Logo chegamos e fizemos os pedidos, e eu pude perceber que a figura masculina em minha frente estava nervosa, eu diria?
- Tá tudo bem? - o encarei desconfiada - Você está estranho desde que chegou em casa... Aconteceu alguma coisa?
- Não, Maya - ri - Está tudo ótimo. O aniversário hoje é de quem?
Franzi a testa e depois que entendi a pergunta gargalhei.
- Lennon Frasseti, você não era assim. - Agora foi a vez dele rir
- Ah, coe?! Vai meter essa mesmo? - disse brincalhão - Mas eu estou brincando viu, dona Maya?
- Tu achou que eu ia fazer isso mesmo? - ele assentiu - Quem tem cu tem medo, sou cagona pras essas coisas filho.
Ele arregala os olhos com a minha fala, até porque o garçom estava nos servindo e ouviu também.
- Desculpa, meu patrão. Ela é brincalhona assim mesmo. - ele fala com o garçom que estava dando risada
- Tudo bem, bom apetite. - diz por fim o garçom e sai
Durante o jantar ficamos conversando assuntos aleatórios e eu ria mais do que comia com as palhaçadas do Lennon.
- Sua piadas são muito ruins e isso deixa elas engraçadas.
- Ah para, vai dizer que a piada do passarinho e o parabrisa da moto é ruim? Duvido, pai. - disse todo convencido
Apenas neguei e voltei minha atenção para comida, que por sinal estava boa. Terminamos de comer e decidimos pedir uma sobremesa, na verdade o Lennon que escolheu a minha, ele insistiu tanto pra que eu deixasse que eu acabei cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORRISOS | L7NNON
RomanceOlha o que plantamos, sorrisos e não prantos. Acho que quando é pra ser, será. Independente do tempo. Autoral. Plágio é crime.