33.

3.7K 238 19
                                    


⚠️ respondam a pergunta no final, é importante ⚠️

MAYA

Incompleta, é assim que eu me sinto. As vezes eu me pego pensando se fui muito dura com o Lennon e até comigo mesma, me privando daquilo que realmente me faz feliz.

Eu penso todo santo dia em voltar correndo pros braços dele mas não consigo fingir que nada aconteceu, se eu fizesse isso estaria mentindo pra mim mesma.

Ele jura que nada aconteceu, meu coração acredita fielmente na palavra dele mas minha razão não.
Tem uns dias que fomos ao médico e descobrimos que teremos uma menina, minha menininha.

- Ai filha, que saudade grande do teu pai. - acariciei a barriga recebendo um chute em resposta - Tu quer que a gente volte né, sapeca?

Parecia que ela entendia o que eu estava falando pois me dava cada chute que chega doía. Ri e fiquei pensando nas mensagens que Lennon tinha me mostrado no dia, antes tudo fazia sentido na minha cabeça mas depois de suas explicações pensei que meu subconsciente tinha inventado essa história toda.

Resolvi tentar a sorte e ir na casa do Lennon conversar com ele, tava tão cansada dessa história e sei que ele também.
Pedi um Uber e fiquei esperando poucos minutos até chegar.

Cheguei em seu prédio e confirmei com o porteiro se ele estava em casa pra meu alívio sim.

No terceiro toque da campainha o mesmo abriu a porta.

- An... Maya? - demostrou surpresa - Aconteceu alguma coisa?

- Não - ri fraco - A gente pode conversar?

- Claro, entra.

Entrei e observei o apartamento sentindo meu coração apertar de saudade.

- Lennon, vou ser direta tá? Desculpa por ter sido tão dura com você, por tentar te privar de ver nossa filha crescer. - tentei recuperar o fôlego, além de me fazer andar igual uma pata essa menina ainda me deixa sem ar

- Tá tudo bem? - se aproximou preocupado

- Tá sim, só um chute nas costelas... Continuando, me desculpa por não te escutar e ter dado voz aos burburinhos.

- Maya, sempre pedi que confiasse em mim e nunca fiz com que alimentasse sua desconfiança, eu sei que não é fácil lidar com toda essa pressão e com as coisas ditas pelas pessoas. - suspirou e me encarou - Eu deixei faltar alguma coisa?

Neguei tentando segurar as lágrimas mas foi em vão.

- Claro que não, para com isso. - segurei seu rosto - Você é uma pessoa maravilhosa, o que eu vivi do teu lado foi maravilhoso e não poderia ter sido do outro jeito.

O mesmo assentiu e eu pude ver seu olho brilhar, certeza que tava segurando o choro pra parecer durão.

- Tu mexe com tudo em mim, puta que pariu  Maya. - esfregou o rosto - Todo dia lembro de você, às vezes sinto que não lembrar é bem melhor pra mim e todo dia tento te esquecer, eu odeio o fim, o nosso fim. Tudo fica tão bem toda vez que ouço sua voz, sei que pra tu não é fácil e pra mim também não... te ver triste por causa dos comentários acaba comigo, cara.

Se antes eram apenas algumas lágrimas que escorriam, agora eu já era capaz de inundar esse apartamento.

- Não faz assim, por favor. - choraminguei

Quando ele ia me responder a campainha tocou, o mesmo bufou indo atender.
Como eu estava virada pra porta pude ver uma mulher alta de cabelo cacheado, já sabia de quem se tratava.

- Ah, oi - me tratou com desdém ao entrar sem permissão no apartamento - Lennon, eu vim me desculpar ok? Voltei pro Brasil e tô sem oportunidade nenhuma por causa daquilo...

Eu fiquei meio deslocada e decidi ir embora.

- Acho melhor eu ir embora - peguei minha bolsa

- Não Maya, fica. Ela já vai embora, e Juliana o que eu tenho com isso? - perguntou um pouco rude

- Não me trata assim tá bom? Tô pedindo desculpas por ter mentido e queria pedir pra você limpar minha barra aqui na mídia, coisa pouca. - olhou pras unhas, tão linda e tão nojento já, pensei comigo

Fiquei surpresa ao ouvir suas palavras, então era tudo mentira dessa mulher? Uma pitada de felicidade e raiva percorreu meu corpo, não acredito que me permiti acreditar nas notícias do que no Lennon.

- Se vira cara, tenho nada com isso não jae? Só isso? - a mesma assentiu cabisbaixa e deu até pena dela - Pode ir então.

Ela se dirigiu até a porta sem dizer nenhuma palavra, acho que ficou surpresa com a atitude dele já que mesmo separados Lennon sempre esteve ali pro que ela precisasse.









Sem revisão.

NOTAS

e eu usei uma música como inspiração na fala do Lennon, quero ver quem conhece 😌


vcs preferem capítulos curtinhos ou mais longos?





SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora