32.

4.1K 258 19
                                    

aviso: vai ter passagem de tempo nesse cap, tentei dar uma mudada já que eu tava achando meio parado isso aq





3 meses depois

LENNON

Mais uma vez parei observando meu apartamento e vendo como ele era tão vazio e sem graça sem ela, eu me sentia só e fraco... Já não aguentava mais sentir isso.

O que aconteceu? Nem eu sei ao certo, mas vamos lá. Tudo começou com a Juliana respondendo uns stories dizendo que estava vindo pro Rio com a minha música e até aí tudo bem.

O problema começou quando ela enquanto estava aqui postou umas fotos antigas nossas, não dava pra ver meu rosto mas dava pra saber que era eu.

flashback on

- Que porra é essa, Lennon? - surgiu no quarto tacando o celular em mim

Reparei na figura feminina em minha frente e pude ver ela mudar de cor, eu só não entendi o porquê de tanta raiva.

- O que foi, amor? - peguei seu celular e li atentamente um post de um site de fofoca - Maya, eu não sei o que é isso aqui... Te juro.

- Você acha que eu sou idiota? Tu é um otário, achou que ia fazer suas marmotas e ia passar despercebido? - ela faltava soltar fumaça de raiva - Como eu pude achar que tu era diferente, cara... Fui muito besta.

- Amor, calm...

- NÃO ME CHAMA ASSIM, IDIOTA - veio pra cima de mim distribuindo uns tapas

- Maya, se acalma. Tu não pode se estressar assim não cara, o bebê - mantive minha calma apesar de estar mega nervoso, eu não estava entendendo nada. - Deixa eu te explicar?

- Explicar o que? Como eu fui corna enquanto estava em casa que nem uma palhaça esperando um filho teu? Era isso que tu queria né, me engravidar pra me prender em casa pra me botar chifre - disparou

- PARA COM ISSO - aquelas palavras dela machucavam - Eu não fiz nada cara, entende isso. A Juliana tá de sacanagem cara, essas fotos são antigas. Acredita em mim, pelo amor de Deus.

Eu tentava me explicar mas ela parecia não me escutar, ela estava cega de raiva. Eu não entendi qual foi a da Juliana, o que ela ganha fazendo isso? Eu tinha tantas perguntas.

- Lennon - respirou fundo alisando a barriga com uma feição de dor.

- O que foi, tá com dor? - tentei me aproximar mas ela deu uns passos pra traz negando

- Me diz o que ela ganha fazendo isso? Eu não consigo acreditar cara, tudo, simplesmente TUDO me diz que isso é verdade... Isso foi naquele dia que você chegou tarde em casa não é? Eu idiota acreditei que você estava no estúdio.

Ela chorava e não era pouco

- Maya para com isso, eu estava no estúdio sim cara - senti um nó em minha garganta - Amor, acredita em mim.

Me doía ver ela daquele principalmente por uma coisa que nem se quer era verdade. O quarto só tinha o barulho do choro dela, já que eu chorava baixinho.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora