34.

4.2K 225 34
                                    

MAYA

- Nossa - me sentei no sofá procurando palavras para descrever o quão otária eu tinha sido.

- Desculpa por isso tá? A Nalu se transformou completamente cara - me olhou - Mas foi bom tu ter visto isso, só confirma tudo que eu te falei.


- É eu fui uma otária, tô ligada. - acariciei a barriga sentindo os chutes fortes da bebê - Ai calma filha, que isso.

- Que foi? Tá sentindo alguma coisa?

- Essa menina tirou o dia pra me encher de chu... AI - fechei os olhos na tentativa de amenizar a dor mas foi em vão

- Isso é normal? Eu vi um filme que o bebê chutava e quebrava os ossos da mãe - falou num tom preocupado e eu ri sabendo de qual filme se tratava

- Crepúsculo, Lennon? - deu de ombros - Quer sentir?

Ele assentiu e pousou sua mão sobre a minha barriga levemente.

- An... Oi filha - falou próximo da barriga e recebeu um chute como resposta - Acho que ela gostou de mim.

- Deixa de ser besta cara, tu é o pai, claro que ela vai gostar. - ri da cara dele

- Tu corta minha onda cara, fica aí na tua que eu vou conversar com a minha filha - se abaixou novamente - Papai tá muito ansioso pra te conhecer e a mamãe também, a gente te ama muito.

Lennon ficou um tempo conversando com a neném e eu lembrei do nome que ainda não tínhamos decidido, já tava vendo a hora dessa criança nascer e não ter nome.

- Lennon, qual nome vamos dar a ela?

- Tu não decidiu nenhum? - neguei - Por que não Clara? Acho que seria lindo.

Meu Deus como ele é perfeito! Clara o nome da minha mãe, e realmente não poderia ser outro.

- Como tu consegue? - falei emocionada e ele me olhou sem entender - Me surpreende sempre, eu amo isso em você.

Ele riu se aproximando e eu diria que ele ficou próximo demais da conta.

- Agora que tá tudo esclarecido, bem que a gente podia parar com esse doce né? - falou baixinho no meu ouvido

- É errado provocar grávidas sabia?

- Eu não fiz nada - levantou as mãos em redenção e se afastou

- Acho melhor eu ir embora. - olhei o horário no celular - Tá tarde já.

- Eu te levo

- Não precisa, vou pedir um Uber.

- Pelo amor de Deus né, garota - me olhou com deboche - Até parece que eu vou deixar você com a minha filha hora dessa no carro de um desconhecido. Anda logo.

Ri baixinho e levantei com dificuldade por conta da barriga.

- Eu tô feliz - falou ao entrar no carro

- Qual o motivo? - tentei colocar o cinto, ele viu  meu sofrimento e me ajudou - Essa menina tá enorme, cara.

- Eu tenho vocês duas pertos de mim - deu um sorrisinho - Pode não ser do jeito que eu quero, mas só de saber que você tem noção de como tudo aconteceu mesmo... Isso que importa

- Vamos esquecer essa história e pensar só na Clarinha, pode ser? - assentiu - E desculpa tá? Imagino o quão ruim é quando alguém que você ama dúvida da sua palavra.

- Ta tranquilo. - me olhou rapidamente - Tá com fome?

Se ele soubesse que eu tava esperando essa pergunta desde que eu pisei na casa dele, já teria me oferecido um banquete.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora