07.

9.5K 492 59
                                    

MAYA

Acordei cheia de vontade de fazer vários nada mas ignorei esse sentimento, já que era necessário.

Levantei, fiz o que tinha que fazer de higiene e fui tomar meu café. Tava azul de fome.

Dona Clara esses últimos dias está preparando cada banquete só pra me mimar. Afinal, a filhinha dela vai embora. Eu amo essa mulher.

Dei bom dia e um beijo na mesma e sentei pegando a garrafa do café e me servindo. Ela prontamente puxou assunto.

- A senhorita foi pra onde ontem?- perguntou curiosa - Ouvi o barulho da porta

- Dona Clara deu pra ficar bisbilhotando a vida dos outros agora, é? - perguntei rindo - E respondendo sua pergunta, fui jantar com um amigo.

- Que amigo? - perguntou semicerrando os olhos

Ri novamente e contei tudo a ela, já que eu conhecia a mesma e sabia que não ia me deixar em paz até contar tudo.

Moral da história, ela cismou que quer conhecer o Lennon e me mandou convidar ele pra almoçar aqui em casa.

Tentei negar mas pense numa mulher difícil, é ela. Depois dela sou eu.

Mandei mensagem pro mandado do Lennon que aceitou o convite na hora. Não perde a oportunidade de comer, incrível.

------

Tava no meu quarto mexendo no celular e decidi postar uma foto de ontem. Tava servindo beleza ontem, arrasei muito no look e em tudo.

Postei uma que eu estava encostada no carro do Lennon, com a legenda "pelos olhos dele"

Não demorou muito pra geral curtir e o mesmo postar a foto no story. É um bobão mesmo.

Basicamente não fiz nada após o café da manhã, fiquei apenas deitada ouvindo música.

Quando deu um certo horário resolvi começar me arrumar. Optei por algo mais simples e confortável já que iria ficar em casa mesmo.

Assim que terminei de passar perfume ouvi a campainha tocar e fui atender. Era o Lennon, extremamente gato e cheiroso como sempre. E o melhor: pontual.

- Fala aí, mandado. Mi casa tu casa - falei dando um selinho nele

- Cadê o respeito? Licença. - disse entrando

Dei risada e pude notar ele um tanto nervoso. Resolvi atentar.

- Pronto pra conhecer minha mãe? Brinca muito não, viu? Ela é muito séria e não curte essas paradas. - falei colocando maior medo nele que engoliu seco

- Para de mentira, menina. Eu vou te bater - minha mãe disse entrando na sala - Liga não, viu? Ela é perturbada assim mesmo.

Todos nós rimos e ela foi em direção a Lennon, cumprimentando o mesmo.

- Tá bom, vamos comer? Preciso alimentar as lombrigas que habitam em mim. - fiz drama

- Garota tu vive com fome, tá maluco. - disse Lennon rindo

- Filho você não viu nada ainda. Essa daí parece que tem um buraco. - Dona Clara falou entrando na onda

- Agora pronto, que isso? Um complô? - fiz cara de tacho

- Fica assim não, mo. - disse o mandado me dando um selinho

Depois de muita conversa durante o almoço fomos pra sala. Estava incrédula pois minha mãe me trocou na cara dura pra ficar fofocando com o Lennon.

Os dois estavam tão concentrados na conversa que eu resolvi atacar a sobremesa pela segunda vez.

- Bonito hein, dona Maya. - disse minha mãe assim que eu voltei com minha taça de sorvete cheia

- Ai que susto. - dei um gritinho

- Nossa, ela aproveitou que estávamos conversando pra atacar o pote de sorvete, sogra. Tá vendo aí?- disse Lennon

Sogra? Mas já tá assim?

- Fica na tua, garoto. - falei tacando a almofada nele que prontamente se esquivou - Cada um com suas prioridades, a de vocês é fofocar e a minha é comer. Simples.

Assim que terminamos de comer e os dois finalmente pararam de fofocar, fui pro meu quarto com Lennon e ficamos assistindo filme. Botei o lambisgoio pra assistir filme da Barbie e não é que ele curtiu? Já tava querendo maratonar.

Às 18h00 ele foi embora já que tinha show 20h. O mesmo me convidou e já que eu tava sem nada pra fazer resolvi aceitar.

Quando deu 19h20 comecei me arrumar, fiz nada de muito elaborado, coisa simples. Botei minha roupa e meus cordões que sou apaixonada e pedi meu Uber.

5 carros já tinham cancelado a corrida, quando finalmente uma alma boa aceitou. Já estava puta. Vim o caminho todo no maior papo com o cara que por sinal era super gente boa, e por ironia do destino era do Rio. Eu tenho uma conexão inexplicável com o Rio de Janeiro. Às vezes nem eu entendo.

Como minha entrada já estava liberada, foi tudo rápido. Uma mulher me guiou até o camarim e eu fiquei lá esperando o bonito por uns minutos.

- Eai, pretinha. - falou Lennon entrando no camarim

Levantei e fui em sua direção. O mesmo me puxou para um abraço e depositou um selinho em meus lábios.

- Tu fica muito gostosa de cordão, assim não dá. - falou me medindo apertando minha cintura

Apenas ri e puxei ele pra um beijo quente. O mesmo já tava querendo ficar animadinho então tratei logo de parar.

- Você fica animadinho muito rápido, sabia? - falei risonha

- E você é estraga prazer, sabia? - disse revirando os olhos

Dei de ombro e ele foi chamado já pra cantar. O show foi tão bom, um dos melhores que eu já fui. Energia surreal.

Após o show fomos nós e o pessoal da equipe dele fomos jantar, e foi pura bagunça. Assim que terminamos seguimos pro hotel dele.

- Dorme comigo hoje? - fez cara de cachorros sem dono

- Tá bom, vou te dar esse privilégio. - falei convencida

Lennon riu e veio pra cima de mim dando início a uma série de cócegas. Quase morri de tanto me contorcer e dar risada.

- Eu vou tomar banho, quer vim?- perguntou sai de cima de mim

- Não, nem estou suja. - sorri forçado

- Credo, garota. - falou rindo e saiu em direção ao banheiro

Não demorou muito e o Lennon saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura, era inevitável olhar. Seu abdômen e sua entrada formando um V nítido, fiquei molhada na hora.

- Cuidado, tá sujo aí oh. - apontou pro canto da boca - É a baba escorrendo.

Riu sapeca e eu revirei os olhos.

- Tu é muito convencido. Se toca, eu hein. - falei desconversando

Ele se aproximou até sobrar um espaço mínimo entre a gente e sussurrou no meu ouvido.

- Eu sei que você quer.

- Sabe? O que eu quero então? - sussurrei de volta

Sem nem pensar duas vezes, Lennon atacou meus lábios com uma certa urgência e eu retribui da mesma forma. Queríamos aquilo e não é de hoje.

SORRISOS | L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora