cap 26

4.3K 318 212
                                    


to vendo que ninguém esperava isso, mas vou fazer mais um capzinho de kiribaku K. seila deu vontade.
apesar de essa historia no inicio ter sido "pouco criativa" acho eu e talvez cansativa de tanto "ruivo" e "loiro" (KAKKSDJk desculpa por isso) gostei imenso dela e esse sim é um cap bonus, mas nada mais do que isso. NESSE CAP USAREI OS NOMES DELES :00

KK TATA OK VAMO VAMO


( so de aviso, esse capítulo vai ser de bebedeira tlgd ne K )



-------------->

( já nem lembro onde e como acabou o ultimo, mas simbora)


Ah, e so pra avisar que vai ser alguns anos depois acho eu, so pra n ficar assim tudo igual sempre sempre.




-------------->





Kirishima já estava se arrumando para saír, logo após confirmar que iria para casa de Todoroki junto com o resto do bonde beber.
Katsuki tinha nem vontade de saír, mas tudo pelo seu bebê, não é mesmo?

Dessa vez, Kiri decidiu experimentar um novo penteado. Deixou seu cabelo pra baixo e colocou um ganchinho de lado ( acho que tbm se fala gancho no brasil né? qualquer coisa me fala skjadk)

Nosso babyshark colocou highlighter também porque né, a bixa tem que brilhar, e se vestiu. Nada de mais, t-shirt dos Nirvana, umas calças largas e tênis All Star. 
  Após se vestir, arrastou Bakugou pra fora da cama, nada de novo.



- Ta ta credo vou levantar já cabelo de mer- 


O loiro nem conseguiu terminar a frase depois de olhar para Eijiro, que sorria pra ele.


- Já nem consegue insultar né? Com essa minha beleza também - diz o ruivo, exibindo seu look maravilhoso


Bakugou revira os olhos e se dirige para o banheiro. 
  Só para causar um pouco, colocou eyeliner na sua linha d'água, em cima e em baixo e depois esfumou com sombra preta. 
O ruivo só observava de fora do banheiro, sorrindo.

- Deixa eu escolher sua roupa? - questiona kiri

- Só dessa vez - afirma biribinha

Eijiro escolheu as roupas que mais combinavam com o seu amado. Uma camisa de botões preta e calças igualmente pretas. Colocou anéis e correntes nele e espigou seu cabelo ainda mais. Bakugou estava realmente parecendo uma estrela do rock.

- Tá lindo - diz kiri, olhando diretamente nos olhos escarlate do loiro. Katsuki sempre falava que era muito mais alto que Eijiro, porém são simplesmente 2 centímetros a mais. Não se exalte, bixinha. Babyshark ainda é top nessa relação.

Depois de alguns beijos e abraços, caminharam até a casa de Shoto.

Izuku preparava as bebidas no bar e Todoroki colocava as leds na parede. Jirou tratava da música e o resto do pessoal tava tudo sentado vendo tv.


- Mas gente, que porra é essa - questiona Shoto - alguém ajuda a colocar a merda das luzes.

- Se vire, amigão - diz Katsuki, logo após se jogar no sofá

Depois de vários séculos tentando colocar as leds, Shoto desistiu.

- Vai ficar a metade mesmo, paciência pra isso não tenho não - declara o bicolor, se dirigindo para o bar e enchendo Izuku de beijos.

- Mas vocês não querem ir pro quarto não? Aqui não é estudio de filmagem pornô - alega o loiro, que olhou para Kiri após terminar sua frase. O ruivinho admirava ele com o olhar de "mas nosso quarto é". 

- Tá com inveja é, Kacchan? - Izuku pergunta.

- Eu? Inveja? - porfia o loiro - Deve ter tombado e caiu com a merda da cara no chão, já viu meu marido? 
Midoryia olha para Eijiro e ri. 

- Tabom tabom, cê ganha - declara o menor


Kirishima abraça o loiro e se aconchega no seu colo.
- Seu marido hm? Cadê o anel então? - questiona

- Tô tratando disso, vida - responde Bakugou

Eijiro ficou sem reação por breves momentos, e os outros ainda mais. Era raro o loiro usar um apelido carinhoso com nosso babyshark, mas ele mesmo ja tinha experienciado vários momentos desses. 



Depois de tudo ficar preparado, o broccoli distribuiu as bebidas e a comida, e terminou de colocar as luzes, mudando a cor delas para roxo.  Jogaram alguns joguinhos da adolescência mesmo, fizeram karaoke, já com alguns shots de whiskey no organismo.


[pequena visão desses momentos]



Kirishima subiu na mesa de vidro e se virou para Bakugou, cantando Sorri, Sou Rei de Natiruts.
O loiro subiu na mesa também e pegou na cintura do seu amado, dançando e cantando junto, bem agarradinhos um ao outro.

Todo mundo suando de tanto dançar e cantar, roupas no chão e foda-se. Vida boa.


--------->>


- Oh mas que merda é essa carai - exclama Sero, depois de Kaminari falar que seu desafio era beber água da privada. 
   Sinceramente, a casa do bicolor era tão limpa, que ele meteu o foda-se e bebeu mesmo.
Foda foi para Denki, que foi desafiado a beijar Sero logo depois.


- Nada me surpreende a esse ponto das nossas vidas, kero - declara tsuyu.


----------->>



Biribinha e Babyshark já cansados, deitaram no sofá, ainda bebendo. Kiri com sua cabeça deitada no colo o loiro, brincando com os botões da sua camisa, que já estava completamente aberta.

- Casa comigo, Eiji. - "exige" Katsuki

- Você ta podre de bêbado, amor - confirma o ruivo.

- E daí? To falando, você vai casar comigo. - repete.
  Kirishima olha nos olhos escarlate, ja vermelhos nos cantos pelo efeito da bebida, e sorri. 

Honestamente nem precisava de bebida para esse exaltado ficar bebado. So necessitava do sorriso de Kirishima. Sorriso pontiagudo e contagiante, que deixa qualquer um bebado de amor. 
Bom, não qualquer um, mas definitivamente deixava o loiro assim. 


Enquanto os outros ainda dançavam à sua volta, os dois pombinhos relaxavam no sofá, cantarolando músicas nada a ver, se divertindo com a simplicidade. 

- Eu te amo, Katsuki Bakugou - o ruivo assegura.

- Eu te amo mais, Eijiro Kirishima.






























<3

amor improvável ~ kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora