[dias depois]O ruivo decidiu convidar o loiro para irem no cinema.
O ruivo estava feliz, o loiro, na outra mão, não estava tão ansioso como antes ao ouvir o ruivo dizer que os seus colegas viriam também.
-Porque esses paspalhos têm que vir com a gente? - perguntou o loiro fechando a cara.
-Eles são nossos amigos ne - diz o ruivo - Vai ser divertido!!
O loiro revirou os olhos como se dissesse "claro" num tom sarcástico.
Enfim, acabaram por ir todos no shopping comprar os bilhetes, mas o maroto do loiro que foi comprá-los, pois tinha um plano.
O de olhos escarlate planeava pegar nos bilhetes e pegar em dois que ficassem juntos, para assim o ruivo e ele pudessem se sentar um do lado do outro. Romântico? Eh- vai que vai.Acabou por dar os bilhetes ao resto dos seus colegas.
O ruivo tinha falado o nome do filme para o loiro ir comprar os bilhetes, mas o mesmo não tinha reparado que era de terror.
Ao se sentarem, o filme começa.
-Essa porra é de terror? - pergunta o loiro
-É - responde o ruivo focado no ecrã.
Do nada, um monstro horrível assusta a atriz principal, o que faz o loiro estremecer.
-Puta que pariu! - grita o loiro
-Cala a boca, baka- fala Uraraka lá no fundo da sala.
-Ow mas quem você pensa que é porr-
O loiro é cortado pelo ruivo, que enche a boca do mesmo de pipocas.
-Caralho que mer-
-Não se fala com a boca cheia, mau menino. - diz o ruivo, num tom provocador.
O loiro simplesmente se abaixa pra não ter que ver o filme, até o mesmo acabar.
-Melhor filme que eu vi até hoje! - exclama o ruivo.
-Deve ser.. - murmura o loiro.
~Sinceramente, o loiro pouco se importava onde iam, o que faziam, tanto fazia. Pois ver o ruivo feliz, fazia o loiro feliz. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)