cap 7

17.3K 1.4K 1.6K
                                    

Após o loiro se retirar, o ruivo adormeceu.

O mesmo teve um sonho estranho. Sonhou que estava com o loiro na cama, e o mesmo estava usando uma fantasia sexy, mas estranha ao mesmo tempo.

_____________

No dia seguinte, o ruivo acorda, já recuperado da ressaca.

O mesmo toma um banho e se veste, se dirigindo para o apartamento do loiro.

Ao chegar lá, bate na porta.

-Tava pensando que você tinha morrido. - fala o loiro ao abrir a porta.

-Porque? Sou assim tão importante para você que ficou preocupado? - pergunta o ruivo, provocando o de olhos escarlate.

-Não. São 4 da tarde, criatura. - fala o loiro, sorrindo de canto.

-Ah.. Tá - fala o ruivo, colocando a mão na sua nuca.- posso entrar?

-Não. - fala o loiro, fechando a porta.

O ruivo ficou confuso, mas mesmo assim, riu.

Logo a porta se abre novamente.

O loiro tinha se mudado, e agora estava vestindo uma camisa preta, e calças jeans rasgadas justas, junto com sapatos brancos. Tava oh, uma delícia. Pelo menos era o que o ruivo pensava.

O loiro pega na mão do ruivo e desce as escadas, caminhando para um restaurante. Os dois se sentam, e o loiro larga o ruivo.

O ruivo estava surpreso, o loiro parecia diferente. Mais bem disposto.

O ruivo gostava daquele loiro, mas preferia o badboy de sempre ( (; )

Os dois fizeram seus pedidos e comeram.
Após pagarem a conta, o loiro pega no ruivo novamente, e o leva para um parque de diversões.

-O que a gente ta fazendo aqui? - perguntou o ruivo

-A gente veio se divertir. - fala o loiro sorrindo.

Aquele momento deixou o ruivo se babando. Era tão bom ver seu amado sorrir por uma vez na vida, e ainda por cima, o mesmo sorria por sua causa.
Era de matar por ver todos os dias. E o ruivo esperava que fosse assim, sempre.

O ruivo abraçou o loiro fortemente e carinhosamente.
Não conseguia se controlar. E o loiro teve 'sorte' por o ruivo não o ter beijado que nem louco.

O loiro ficou surpreso, mas logo retribuiu aquele abraço amoroso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












mwah

amor improvável ~ kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora