[at the bar]-Oi pombinhos - fala a de cabelos de avelã ao chegar perto do ruivo e do loiro.
-Que caralh-
O ruivo coloca seu braço na frente do loiro, o impedindo de falar ou fazer algo que não deva.
-Oi Uraraka. - fala o ruivo.
-Vamo entrando? - pergunta a de cabelos de avelã ao abrir a porta, permitindo a passagem dos dois amigos.
Logo os três entram, e ficam meio incomodados. A música fazia com que parecesse que seu crânio iria explodir.
Pelo menos para o ruivo, pois o loiro estava tranquilo, deve estar bem habituado às explosões né.Uraraka puxa Eijirou e Katsuki para pegar algumas bebidas.
-O que vão querer? - pergunta a de cabelos de avelã.
-Eu quero Vodka. - fala o loiro.
O ruivo ficou meio envergonhado, pois estava pensando em pedir um suco, mas acabou por pedir Tequila.
O loiro acha o acontecido meio estranho, nunca pensou que o ruivo fosse gostar desse tipo de coisa, mas decidiu não se importar muito.
Após receberem as suas bebidas, o ruivo bebe tudo em um só golo e vai para a pista de dança.
-Nao vai com ele não? - pergunta Uraraka.
-Ele sabe se cuidar. - fala o loiro.
A de cabelos de avelã fica conversando com o bartender.
E o loiro não faz mais nada a não ser observar o ruivo.Após algumas bebidas, o ruivo já estava bêbado, quase nem se aguentava.
O mesmo foi ter com o loiro, que por mais surpreendente que fosse, ainda estava sóbrio.O ruivo, sem sequer pensar, tira sua camisa e se agarra ao loiro.
O mesmo não podia negar que o ruivo tinha um corpão lindo, mas tentou não ligar muito.O loiro pegou no ruivo e o levou para fora do bar.
-Idiota.- exclama o loiro. - porque bebeu tanto?
-E-eu q-queria mostrar q-que sou forte que n-nem você - soluça o ruivo.
-Você não precisa mostrar nada. Eu gosto de você como você é. - fala o loiro meio corado. - vamos para casa.
O loiro e pega no ruivo, que tinha um meio sorriso no rosto,e o leva para seu apartamento.
O ruivo se deita no sofá e logo adormece.
O loiro se retira, indo para o seu quarto e adormecendo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomantizmUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)