Dessa vez, felizmente ninguém estava doente, então Uraraka convidou o loiro e o ruivo para jogarem 'Spin The Bottle' com ela, mais o kaminari e o sero.
Obviamente que o ruivo aceitou, e o loiro lá cedeu.
O ruivo queria contar para a sua amiga de cabelos de avelã que ele namorava o cabeça quente do loiro, mas ela é muito faladora, então acabou por se esquecer de contar pra ela.
Após começarem a jogar, já havia suruba.
Uraraka não tinha beijado ninguém ainda, mas Sero já tinha beijado kaminari umas 5 vezes.Era a vez da de cabelos de avelã rodar a garrafa, mas ela pediu para fazer uma pausa e foi fazer o almoço.
Claro que todos nós ajudámos e sujámos a cozinha dela todinha.Logo depois, comemos e ficamos vendo TV, mais especificamente, Death Note.
Após um tempinho, voltaram a jogar.
Uraraka tinha rodado a garrafa e tinha calhado para o Pikachu beijar o ruivo.
O loiro estava com os cabelos em pé, mais do que o normal. Sua cara parecia uma bomba, mas tentou esconder a sua raiva.
Kaminari parecia extremamente feliz, como se estivesse esperando por isso.
O mesmo pegou no queixo do ruivo e o beijou loucamente,mas logo se afastou.
O loiro tinha perdido a cabeça, pois socou kaminari, e acabou partindo o nariz do mesmo.
-puta que pariu.. - exclama sero, logo se calando.
Uraraka estava de boca aberta, e o ruivo simplesmente olhava a mão do loiro cheia de sangue, e kaminari quase desmaiando de tanta dor.
A este ponto, todo o mundo tinha medo do loiro, menos o ruivo.
O loiro já tinha saído porta fora, e como tal, o ruivo foi atrás dele.
-Bakugou, espere - diz o ruivo, logo sendo cortado pelo loiro.
-Aquele filho da puta devia é ter morrido - exclama o loiro.
-A culpa não foi precisamente dele, baku. - diz o ruivo.
-Você fala como se tivesse gostado. - responde o loiro, logo se retirando rápido, sem dar chance para o ruivo acompanhar.
O ruivo ficou em casa de Uraraka enquanto ela ia no hospital com Kaminari e Sero.
Bem, parece que a noite de jogos não correu assim tão bem quanto esperavam..
(eu precisava de drama desculpa gente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)