cap 12

13K 1.1K 1.4K
                                    


[no dia seguinte]

Como sempre, o ruivo se levantou cedinho e foi bater na porta do apartamento do loiro.

-Bom dia, flor do dia - diz o ruivo

-Oi cabelo-de-merda, que fuma muita erva. - diz o loiro ao abrir a porta.

-Claro - diz o ruivo, ao forçar a sua passagem pra dentro do quarto.

O loiro simplesmente sorriu de canto, surrateiramente digamos, e fechou a porta.

-Hoje o dia tá lindo - diz o ruivo

-Tenho quase certeza que está prestes a chover. - fala o loiro cruzando os braços, olhando pela janela.

-Mas ainda não está chovendo portanto se veste porque vamos sair - fala o ruivo, empurrando o loiro para seu quarto.

-Seu merd-

O loiro é cortado, logo após o ruivo fechar a porta do quarto na sua cara.

Sem qualquer outra opção, o loiro se veste e os dois saem do apartamento.
O loiro nesse aspecto tinha razão, pois estava um céu cinzento. Um dia triste. Mas com o ruivo, tudo ficava melhor. Pelo menos esses eram os pensamentos do loiro. No caso, os não perversos.. -

Os dois caminharam por um bom tempo até chegarem a uma gelataria.

-'Cê é doente só pode. - diz o loiro

-E tu continua sendo lerdo. - responde o ruivo.

O loiro nunca entendeu esse lance do 'lerdo', sempre pensou que o ruivo o chamasse disso só porque sim. Mal esse idiota sabia que os dois tinham sentimentos FORTES um pelo outro e nem reparavam. Trouxas. (que nem eu opa ok xau)

Os dois pediram o mesmo sabor de gelado. Chocolate.
Nesse tipo de coisa eles tinham muito em comum, o tipo de música que gostavam, a comida.. Essas coisa sabe. Chega até a ser engraçado. São tão diferentes porém tão iguais. Tão distantes porém tão chegados. Por vezes desconhecidos, por vezes conhecidos. Só uma coisa que não mudava de tempo para tempo: o amor que sentiam um pelo outro.

Continuando, os dois ficaram caminhando pelas ruas, quando começou a chover.

-Falei porra - diz o loiro.

-Uai, melhor ainda - fala o ruivo, ao atirar o gelado pro chão e pegar nas mãos do loiro, atirando o gelado do mesmo para o chão também.

-Ow, primeiro, isso é poluição. Segundo, essa porra foi paga por mim. - diz o loiro, meio irritado.

-Curte a vida lerdão. Se continuar pensando no que faz de errado toda hora vai morrer sem ter aproveitado nada da sua adolescência. - fala o ruivo.

O loiro ficou meio confuso, mas pouco se importou, porque na verdade, o ruivo tinha razão. Temos que aproveitar cada mês, semana, cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo. Pois se não o fizermos, e se nos focarmos nos nossos erros, nós mesmos estaremos errando uma outra vez. (filosófico hein hahaha não. KSksksk OK dsclp)

O loiro agarrou no ruivo e começou dançando com o mesmo, no meio da rua, na chuva. Os dois se olhavam tão sorridentes, queriam se beijar, mas não queriam que as coisas ficassem estranhas entre eles. Qualquer dia resolveriam tudo, e ficariam juntos, só não era desta vez.
















Ain gostei Hansbndsnb ok xau amoris

amor improvável ~ kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora