O loiro acordou a meio da noite, e sinceramente, nem sabia porquê, pois não tinha fome, sede, ou algo do tipo.
Entretanto, ao acordar, o loiro foi para o seu quarto, onde estava o ruivo deitado, e deitou de frente pra ele, abraçando seu torso e encostando sua cabeça no peito do mesmo.
Por fim, o ruivo acordou e sorriu.
Apesar de não se lembrar de muita coisa, definitivamente não se esqueceu do que o loiro havia dito.
Mas queria simplesmente aproveitar o momento.
Já de manhã, o loiro acorda com um tapinha na bochecha.
-Que porr-
-Bom dia. - fala o ruivo, ao interromper o loiro.
Logo depois, o loiro dá um tapão na cara do ruivo.
-Mas que merd-
O ruivo é interrompido, ao receber um abraço do loiro.
-Idiota. Nunca mais faz isso, ou então eu mesmo te mato porra. - fala o loiro, largando o ruivo e indo para a cozinha, fazer o café da manhã.
-Ow, o seu café ta na mesa. - fala o ruivo.
-A- Eu sabia - diz o loiro, se sentando e tomando seu café.
O ruivo dá uma pequena risadinha, e logo se senta do lado do loiro.
-Katsuki? - diz o ruivo
-Hm?
-Você quis mesmo dizer aquilo ontem? - pergunta o ruivo.
-Não. Me desculpa por ter dito aquilo. - fala o loiro, com um ar meio triste.
-Eu entendo. Não precisa se desculpar. - diz o ruivo
O loiro respira fundo, e olha para baixo.
-Porque é que você é tão carinhoso comigo? - pergunta o loiro - Eu te xingo toda a hora.
-Bom, porque eu acho que isso tudo que você faz, xingar e bater nos outros, é só uma farsa para esconder o que você realmente sente. - diz o ruivo, sorrindo timidamente. - E ainda pra mais, eu gosto de estar com você.
O loiro corou minimamente e sorriu para o ruivo. ( oh a besta sorri afinal opa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)