Acho que depois de toda a merda que aconteceu, tava na hora de contar para todo o mundo que o loiro e o ruivinho estavam namorando.
O loiro teve a ideia de o fazer, incrível né? O ruivo obviamente ficou feliz e decidiu convidar Uraraka, Kaminari, Sero, Todoroki e Izuku.
Tava tudo marcado para as 8 da noite, pois o ruivo tinha uma pequena surpresa preparada para o loiro.
O ruivo pegou no loiro e o levou para um jardim, um pouco longe do seu apartamento. Era um jardim muito bem cuidado, cheio de flores lindissimas e árvores velhas mas fascinantes.
-O que a gente ta fazendo aqui? - questiona o loiro.
-Aqui a gente só tá apreciando a vista, por enquanto. - responde o ruivo, sorrindo de canto.
O loiro olha para o seu amado, desconfiado e meio assustado com o que o mesmo estava preparando. Após alguns minutos, o ruivo e o loiro caminharam para o cume de uma montanha, verde e cheia de vida. Os dois se sentaram e apreciaram a vista, que por sinal era encantadora. Lá em baixo dava para ver algumas pessoas apreciando a maneira com que a água caía da cascata que se sítuava em frente à montanha.
O ruivo acaba por se virar para o loiro.
-Katsuki, sabe eu sempre te amei muito, e acredite que isso nunca vai mudar. Mas eu queria algo que simbolizá-se o quanto eu te amo, e o quanto eu acredito na gente. - O ruivo pausa para respirar, e logo a seguir entrega um anel de Rubi para o loiro.
-Com que dinheiro que você comprou isso porra? - questiona o loiro.
-Isso não importa - diz o ruivo, que continuava sorrindo- essa pedra de Rubi me lembra dos seus olhos, e o quão bonitos eles são, tal como tudo o resto em você. Rubi trás boas energias, e fortalece as pessoas que a possuem, junto com muita sorte. - o ruivo pausa mais uma vez para respirar - você me fortalece, Katsuki, você me traz sorte. E o mais importante de tudo, você me traz felicidade e amor. Eu te amo muito mesmo, meu loiro cabeça-quente.
-Eu também te amo muito, baby shark. - diz o loiro, ao abraçar o ruivo fortemente e ao beijá-lo com todo o seu amor e carinho.
Horas depois, os mesmos estavam em casa esperando a galera chegar, e não foi passado muito tempo que eles acabaram chegando.
Todos se sentaram e esperavam as boas noticias.
-Bom, as notícias que eu e Katsuki queriamos falar é que - o ruivo pausa para causar suspense - a gente namora!
Todos eles caem na gargalhada.
-A gente já sabia, cabeça dura. - diz Uraraka, ainda rindo.
-Como? - questiona o ruivo
-Bom, da maneira que Katsuki age quanto está com você e quando alguém tenta flertar com você fica meio óbvio sabe - responde Izuku.
-Ainda bem que vocês estão felizes juntos, desejo o melhor pra vocês - diz Todoroki, sorrindo de canto.
-Obrigado, Shoto. - diz o loiro, com um meio sorriso.
acho que com este capítulo termino a fic-zinha por ENQUANTO. Se vocEIX quiserem maix eu escrevo numa boa mais alguns caps é so falar (': beijao no seu bundao- ou nao. xauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)