oi gente então este cap vai ser provavelmente o mais longo que vou escrever (ou nao sjksjk). EEE, sim, este vai ser o último cap porque apesar de eu ter adorado escrever essa fic, enrolei pra caralho só pra vocês se entreterem lendo, e bom, já ta na hora de acabar essa fic linda
beijuuu
~*~
Para o ruivo, era difícil explicar, pois estava imensamente irritado com o loiro, mas amava ele, muito mesmo. Ver o sorriso de Bakugou dentro do café, segundos antes da bomba explodir, foi apenas doloroso.
Mesmo assim, mesmo não sabendo quando ele iria acordar, Kirishima visitava ele todos os dias, interrogava os médicos.. a partir de certo dia, passou a ser rotina. Era visitá-lo, chorar, dormir do seu lado, ser acordado e ir para casa, e tudo de novo.
O ruivo até escreveu um pequeno poema amoroso num papel e deixou no criado mudo do hospital, ao lado da cama do loiro, esperando que ele acordasse e visse, e depois dissesse que o amava. Era um puro desejo.Seus colegas já tinham falado para ele se acalmar, que tudo ia ficar bem e que Bakugou iria acordar logo. Mas Kirishima já nem sabia se tinha esperança, estava tudo despedaçado. Precisava do loiro para concertar tudo.
*+[quebra de tempo; 1 mês depois]+*
Bom, Uraraka sabia como o ruivo se sentia, sabia perfeitamente o quão quebrado ele estava, mas não impediu ela de tentar animá-lo; Portanto, a de cabelos de avelã pegou no ruivo, e o levou para passear. Foram para um parque, comeram gelado, conversaram imenso sobre tudo que se tinha passado.. e no fim, Kirishima acabou por se divertir.
Logo depois voltaram para casa, e chamaram o resto do grupo, incluindo Kaminari.
Ficaram jogando vários jogos, até que se cansaram, e decidiram só conversar.-Sero, posso te falar uma coisa? - questiona o ruivo
-Claro - afirma Sero
-Pede o Kaminari em namoro logo idiota - diz Kirishima
Kaminari e Sero coraram;
É simplesmente idiota esses paspalhos gostarem um do outro, por tanto tempo, e nem se quer falar sobre o assunto. Kaminari gostava do pensamento de gostar do ruivo, mas não eram sentimentos verdadeiros. Os seus verdadeiros sentimentos pertenciam a Sero.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, e logo se dirigiram para o banheiro, juntos.
-Olha a suruba - fala Uraraka
-Só será suruba se você for também, inteligência - afirma o ruivo, rindo.
De repente, Eijirou recebe uma chamada do hospital, e sem hesitar, atende;Bakugou tinha acordado.
Não sei como, mas o ruivo saiu do apartamento e, correu, correu até ao hospital, entrando no elevador para ir para o andar onde o loiro estava. Ao chegar lá, teve de esperar até que os médicos deixassem ele entrar no quarto.Depois de alguns minutos, finalmente, deixaram o ruivo entrar;
Ver Bakugou naquele estado, ainda com as marcas das queimaduras, e várias feridas, foi doloroso. O ruivo se sentou do lado do loiro, e agarrou sua mão, a beijando suavemente.
Não conseguia impedir que lágrimas escorressem pelo seu rosto a baixo. Era bom ver que o seu amado estava ali, acordado.Após dois, três dias, o loiro ganhou alta, então foram os dois para casa.
Ao chegar no apartamento, o ruivo abraçou e beijou o loiro como nunca dantes, a felicidade era mesmo muita.
Kirishima até tinha comprado um buque de papoilas, que eram as flores favoritas do loiro, e deu pra ele, junto com um cartão cheio de palavras amorosas escritas por ele mesmo. Tentar exlicar o amor do ruivo pelo loiro nunca foi fácil, e nunca vai ser, porque supostamente, é mesmo..
..um amor improvável.
AAAAAAAAAAAAAA PQP é o fim da fic amores. SIM E NAO VOU CONTINUAR ME PERDOEM. PRECISO DE DAR UNS UPDATE NA MINHA OUTRA FIC DE TODODEKU E QUERO VER ELA CRESCER, TAL COMO VI ESSA MINHA DE KIRIBAKU CRESCER IMENSO. Obrigado pelas quasE 4K de leituras. Serio mesmo. Vocês me apoiaram como nunca ninguem me apoiou antes, e espero que continue assim <333 amo vcs bEIJU HEUHWU
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomansaUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)