Os dias se passaram, e o ruivo e o loiro pouco se falaram. Se falassem, era para dizer boa dia ou boa tarde.
O ruivo estava farto disso, então,num dia de chuva horrível, decidiu ir pro apartamento do loiro e bater na porta.
-Oi? - fala o loiro, ao abrir a porta.
-Precisamos falar. - fala o ruivo seriamente.
-Já estamos falando. - fala o loiro - mais alguma coisa?
-Sim - fala o ruivo ao pegar na camisa do loiro e o empurrando para dentro do seu apartamento.
-Pra que foi isso caralho? - perguntou o loiro, irritado.
-Se não fizesse isto, você me fecharia a porta na cara. - fala o ruivo. - bom, vamos conversar.
-Sobre o que você quer conversar Eijirou. - questiona o loiro
-Sobre nós. - diz o ruivo.
-Você tem certeza que alguma vez existiu um "nós"? - pergunta o loiro, fechando a cara.
-Tenho pura certeza. Por causa de todos esses momentos, beijos, abraços.. É que eu acho que sempre existiu um "nós ". - fala o ruivo, logo após cair uma lágrima de seu olho.
-Talvez tenha tudo sido um erro então. - fala o loiro, cruzando os braços. O mesmo tinha percebido que tinha feito merda ao falar aquilo, após ver lágrimas a cair dos olhos vermelhos do ruivo.
-P-pode ter sido um erro pra você, mas pra mim nunca foi nem nunca será. - fala o ruivo, soluçando e se levantando, correndo para fora do prédio.
-Merda - fala o loiro, ao começar a correr atrás do ruivo.
-Kirishima tá chovendo muito! Volta aqui seu merda! - grita o loiro.
O ruivo parou no meio da chuva, olhou para o loiro e desmaiou.
Deve ter sido um choque térmico, pois no quarto do loiro estava quente, e lá fora, a chuva estava gélida.Ao ver o ruivo a cair no chão, o loiro correu até o mesmo e o pegou no colo, o levando para seu quarto e o deitando na sua cama.
-Idiota. - murmura Katsuki, ao acariciar os cabelos encharcados de Eijirou.
O ruivo ainda não havia acordado, mesmo tendo passado horas após o mesmo ter desmaiado, mas o loiro esteve sempre do seu lado, até que foi para o sofá, se deitou e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)