cap 14

11.5K 1.1K 919
                                    

Aoy leitores tudo bem?? Simmm?? Que bommm
So queria agradecer mesmo por tantas leituras em tão pouco tempo! Obrigado por votarem nessa fic, por tudo de bom mesmo. Esse aqui vai provavelmente ser o último capítulo porque já enrolei mt essa historinha ENTAUm é. Ok agora vou deixar vocês lerem hEh beiju

______________×
×

Depois de passearem mais um pouco foram para casa e nem se falaram. Nem um tchau ou até logo. Nadinha.

É meio triste, gostam tanto um do outro.

O ruivo se entregaria ao loiro se apenas o mesmo o deixasse pegar na chave para destrancar seu coração, que mais parecia um cofre, com todo o seu carinho e amor lá dentro,bem protegidos.

E o loiro; esse aí é só confusão. Sabe exatamente o que sente mas não quer perder o seu papel de "valentão ".
Simplificando:

Trouxisse.




Mas pronto, como havia mencionado, os dois não se falaram, apenas até chegar a noite.

O loiro não tinha dormido, então foi bater na porta do ruivo às 3 da manhã.

-Katsuki? O que você tá fazendo aqui? - questiona o ruivo ao abrir a porta.

O loiro não respondeu, mas logo pegou no braço do ruivo e o levou para fora do prédio.

Os dois estavam de pijama, bom pelo menos o loiro estava. O ruivo estava sem camisa, mas o loiro ainda não havia notado.

Entretanto haviam chegado a um parque. Pode parecer loucura desse trouxa do loiro, mas a noite estava calma, nada fria.

Tiraram um momento para olhar pro céu. Parecia que pequenos cacos de vidro haviam caído no mar azul escuro que era o céu, e a luz da lua refletia-se nos cacos, fazendo-os brilhar.

Esse brilho se refletia nos olhos dos dois apaixonados sentados na grama, como se fosse um eclipse lunar.

O ruivo desviou o olhar para o loiro, após o mesmo se virar pra ele.

-Eijirou, sabe porque eu te trouxe aqui?- questiona o loiro e o ruivo acena que não com a cabeça.

-Sabe, eu sei que sou um cabeça-quente, e asneirento, e grosso.. Você entendeu.
Mas, algo em você, me acalma em momentos em que ninguém nem nada consegue, e isso sempre me assustou. Sempre me assustou o facto de eu poder sentir algo por alguém que não devia. - o loiro pausou para respirar. - mas acabei por perceber que não era só um insignificante "algo" que eu sentia por você, era amor. Você é especial mesmo, com esse seu jeito fico todo bobo. Seu sorriso é contagiante, lindíssimo por sinal sabe...

-Não precisa continuar Katsuki.. - diz o ruivo soluçando, enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.

-Disse algo de errado? Desculpa--fala o loiro, envergonhado.

-Claro que não, você disse tudo certo, tudo o que eu queria que você me dissesse um dia. E esse dia, ou melhor, noite, chegou. Obrigado, muito mesmo Katsuki. - diz o ruivo ao abraçar o loiro fortemente, e sussurrando "te amo" no ouvido do mesmo.

Ás vezes é só preciso um empurrão para conseguir alcançar algo. Por vezes, nem um beijo pode falar essas tantas palavras que queremos ouvir.


Cada coração, de cada ser vivo é como um "quarto crescente", precisa do outro quarto para formar a sua lua cheia.








Espero que tenham gostadooo tentei ser o mais poética possível nesse último (OU NÃO) cap. Obrigado por ler beiju

amor improvável ~ kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora