O ruivo, extremamente cansado e com dor de cabeça, acorda com o loiro dando um tapão na nuca dele.
-Ow! Pra que foi isso porra? - exclama o ruivo.
-É a paga por ter se embebedado ontem. - falou o loiro.
O ruivo ia a se desculpar, mas o loiro simplesmente caminhou em direção à porta.
-Se veste. E rápido.
O ruivo ficou meio confuso, mas se levantou, lavou a cara e os dentes, se vestiu e foi ter com o loiro.
Os dois caminharam para um restaurante que havia ali perto.
No caminho pra lá, o ruivo ficou reclamando da ressaca, enquanto o loiro fazia com que sua cabeça doesse ainda mais, dando-lhe um sermão a cada vez que o mesmo reclamava.
Ao chegarem, entraram e se sentaram.
-O que vão desejar? - pergunta a moça, ao chegar perto da mesa.
-Eu quero um Fettuccine. - falou o loiro.
O ruivo ficou todo baralhado só de olhar para o cardápio, portanto acabou por nem responder.
-Na verdade, dois Fettuccine, por favor. - fala o loiro, olhando desapontado para o ruivo.
Os pedidos dos mesmos chegaram, e eles devoraram a comida.
O loiro parecia estar esfomeado, e tenho certeza que o ruivo também estava, mas não conseguia evitar colocar as mãos na sua testa e nuca. A dor de cabeça era horrível.
Eijirou acabou adormecendo na mesa mesmo, após comer.
O loiro pagou a conta e pegou o ruivo no colo, e caminhou para o apartamento.
O ruivo acordou "surrateiramente", digamos, e corou imenso, ao ver que estava nos braços do seu amado.
O de olhos escarlate nem notou, então, fingindo que ainda dormia, o ruivo abraçou o loiro fortemente, carinhosamente.
E o loiro sorriu.
Fettuccine;
Esparguete mais grossa e mais 'quadrada' digamos, junto com carne picada e molho de tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)