Oi baum dia no caso boa noite pra mim kaka nao ok entao eu decidi continuar a ficzinha pra voceix porque eu sou um anjo de pessoa e porque vcs me ameaçaram ent.. ;u;
nao quero ser caçada portanto vamo la pra mais um cap de draMA SERIO. (obrigado pela ideia ja agora Nannyanny amor da minha vida xx)
//~
Acho que por fim, o loiro confiava totalmente no ruivo. Não que não confiasse antes, é só que agora ele não sente tanto ciúme.. (é vai vendo fio)
Por essa mesma razão que o ruivo decidiu convidar Kaminari e o resto do grupinho para o apartamento deles.
Enquanto eles não chegavam, o loiro e o ruivo ficaram preparando as coisas, colocando alguns snacks na mesa e bebidas. Entretanto, por volta de uma hora e meia depois, todo o mundo chega e se aconchega no sofá.
-Então, o que vamos fazer hoje, Kiri? - questiona Uraraka.
-Acho que podemos jogar alguns joguinhos, né? - responde o ruivo - podemos jogar aos "Segredos" ( eu inventei a merda do nome mas o joguinho existe kaka eu q nao sei o nome de vdd sjjsjsjs ok continuando )
-É tipo assim, por exemplo, Uraraka começa por contar um segredo seu, e depois ela escolhe outra pessoa para contar o seu segredo, e daí em diante. - explica o ruivo.
-Vamos nessa - falam todos em coro (vai pra igreja cantar fi )
-Eu até os meus 10 anos urinava na cama - diz Uraraka - agora vai você, Izuku.
-Aff.. - o mesmo para para respirar fundo - Eu ainda tenho todos os meus bonecos e posters do All Might.. - diz o esverdeado.
-Que porra de segredo hein, ninguém sabia. - exclama o loiro, enquanto todo o mundo se ri.
O esverdeado revirou os olhos, mas acabou por se rir junto deles.
-Sua vez, Sero - diz Izuku, enquanto apontava para o mesmo.
-Eu.. Eu gosto do Kaminari - responde Sero
-Que novidade - murmura o ruivo.
Kaminari fica vermelho mas sorri timidamente para Sero.
-Agora você, Kami - logo fala Sero
-O meu segredo é meio.. vergonhoso. - pausa para respirar - Kiri, acha que posso te contar primeiro?
-Claro, Kaminari - os dois se levantam e vão para fora do apartamento (tanta coisa pra muita merda )
Após chegarem na rua, Kaminari pega nas mãos de Kirishima e sorri, ainda vermelho.
-Kirishima, eu gosto de você - diz Kaminari, se inclinando pra mais perto do mesmo, à espera de um beijo
-Kaminari, eu não posso - Diz o ruivo, afastando Kaminari de si - Eu amo o Bakugou
-Eu juro que daria um bom namorado! Bem melhor que ele - responde Kaminari, beijando as mãos de Kirishima
Mal sabiam eles que o loiro havia seguido os mesmos, pois sentia que algo não estava correto, e estava certo. O loiro acaba por chegar perto deles e socar Kaminari.
-Bakugou, se acalma - diz o ruivo
-Eu to calmo - diz, enquanto chuta Kaminari
-Katsuki!-
O loiro, ao tentar afastar Kirishima, acaba por dar um soco nele, fazendo com que ele caia no chão, sangrando e com lágrimas nos olhos. O loiro acaba por perceber e logo se vira para o mesmo, deixando Kaminari quase inconsciente.
-Amor, me desculp-
Kirishima se levanta, limpa o sangue do seu nariz, as suas lágrimas, e volta para o apartamento.
-Merda - exclama o loiro - Isso é tudo culpa sua caralho!
Kaminari tenta falar algo, mas mal consegue, então acaba por nem tentar mais.
O ruivo ao chegar no apartamento, vê todo o mundo com cara de surpresa, mas simplesmente vai para o seu quarto e tranca a porta.
-Katsuki já fez merda - diz a de cabelos de avelã
-Eu falo com ele - fala Izuku, enquanto se levanta e espera pelo mesmo.
-Baby, você tem certeza? - pergunta Todoroki
-Claro, alguém tem que o fazer - responde o esverdeado.
O loiro logo chega, quase sem fôlego de tanto correr.
-Onde ele está? - questiona o loiro
-No quarto dele trancado, mas agora você e eu vamos ter uma conversa séria - diz o esverdeado
-O que aconteceu, Kacchan? - questiona Izuku
-Kaminari estava tentando beijar o Kirishima, eu cheguei lá e explodi, tanto que o deixei quase inconsciente. - pausa - daí, o kiri tentou me acalmar, mas eu em vez de o afastar cuidadosamente, dei um soco bem forte nele..
-Ai kacchan kacchan.. - diz o esverdeado enquanto abana sua cabeça levemente.
-O que eu faço agora, Deku? - questiona o loiro, com lágrimas já escorrendo pelas suas bochechas vermelhas.
...
OH AI O DRAMA DE VERDADE PORRA CHUPA MEU PAU NAO EXISTENTE
desculpa gente eu gostei desse cap e essa briga vai demorar um pouco ainda, pois nao quero que seja briga de criança que no dia seguinte ja tao se beijando sksjskjsk nem a pau.
bom espero que tenham gostado e ate maix ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomansaUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)