cap 13

12.3K 1.1K 1.4K
                                    


os dois ficaram um tempão na chuva, mas acabaram por voltar para o apartamento. O ruivo, preguiçoso como era, decidiu ficar no quarto do loiro, se jogando na cama todo molhado e adormecendo.

O loiro sorriu, e se deitou do lado do ruivo, encharcado também. Não sei como, mas os dois dormiram que nem 'anjinhos'.

No dia seguinte o loiro se levantou cedinho e preparou um chá de limão para o ruivo, após ele acordar.

-pra quê isso? - pergunta o ruivo.

-pra você beber. Ficou espirrando a noite toda, mas 'cê dorme que nem uma pedra. - responde o loiro.

O ruivo começa bebendo o chá devagar, pois estava fervendo.

-Obrigado, Katsuki. - fala o ruivo.

-De boa. - diz o loiro de seguida.

Após beber o chá, o ruivo foi tomar banho e se vestiu com as roupas do loiro. Mais precisamente, uma de suas camisas largas e uns shorts, e ficou sentado vendo TV.

O loiro se dirige à porta com sua carteira na mão.

-Onde você vai? - pergunta o ruivo.

-Comprar um xarope pra você. - fala o loiro.

-Não é preciso, Bakugou. - diz o ruivo se levantando.

-Me dá uma boa razão pra não ser 'preciso'.

-Primeiro, não estou doente; segundo, não te deixo gastar o seu dinheiro em coisas pra mim, mesmo que tenha a ver com minha saúde. - responde o ruivo.

-Não seja tão ingênuo. - fala o loiro.

-Apenas sou realista, e no mínimo, justo. - diz o ruivo.

-Tá. - fala o loiro ao pousar as chaves e a carteira na mesa e se sentando.

Os dois ficaram vendo TV até à hora do almoço. O ruivo se ofereceu para o fazer, mas é claro que o loiro não aprovou, a não ser que fosse com a sua ajuda. E assim foi.
Os dois juntos fizeram lasanha. E estava uma delícia.

Após isso, os dois decidiram ir passear. Afinal, não estava tanto frio assim.

Durante a caminhada, dois rapazes passaram pelo ruivo e pelo loiro, "sussurrando" coisas tipo: "Nem imagino como será beijar um tubarão assim hein" ou "volta pro mar peixinho", idiotices dessas.

O loiro estava prestes a rebentar, sua cara tava que nem o cabelo do ruivo.

-Ow, fi de rapariga - falou o loiro, e os meninos se viraram pra ele - sabe, é bem bom beijar um "tubarão". Quer que eu te mostre?

O loiro fez sinal pra eles esperarem, pegou no queixo do ruivo e o beijou com toda a paixão e carinho. Os dois rapazes foram embora, e não disseram mais uma palavra.

-Tu quer pegar minha constipação ne, idiota. - falou o ruivo.

-Quero mesmo. - fala o loiro ao beijar o ruivo novamente.

Ficaram se beijando pelo que parecia horas, mas era tão bom, nenhum dos dois queria largar o outro. Será que era dessa vez que os dois iriam se entender? Vai saber.

amor improvável ~ kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora