cap 2

26.9K 2.3K 2.8K
                                    

Os dois caminharam até uma cafeteria, não muito longe do seu prédio,e se sentaram.

Logo foram atendidos por uma moça, tinha seus seios bem desenvolvidos e tinha cabelo preto e longo preso com um elástico

-O que vão desejar?

-Eu vou querer umas panquecas e um Capuccino, por favor.-responde o loiro.

O ruivo fica olhando para o cardápio por alguns momentos.

-Eh.. Vou querer o mesmo. - logo fala.

A moça apenas acena com a cabeça e se retira para o balcão, pedindo ao 'Chef' para preparar o pedido dos dois jovens.

Os dois ficam conversando até que a moça chega com seus pedidos,e os pousa na mesa.

O ruivo devora a comida só com seus olhos, mas logo enfia sua cara naquelas panquecas, o que faz o loiro dar um meio riso, que deixa o de cabelos ruivos extremamente contente.

Os mesmos acabam de comer e pedem a conta.

O loiro olha para a conta e se espanta com o valor que está escrito.

-Que roubo. - resmunga o de olhos escarlate.

O ruivo retira o papel de suas mãos e dá para a moça, junto com o seu dinheiro.

-Tsc..Não precisava ter pago. - fala o loiro.

-É o mínimo que podia fazer, já que você me aguentou até agora. - fala o ruivo dando um sorriso de ponta a ponta.

O loiro cora minimamente e dá um meio sorriso, logo fechando a cara novamente.

-Idiota. - murmura o loiro, ainda corado.

O ruivo ignora, fingindo que não tinha ouvido, e caminhou com o mesmo para um parque.

O ruivo se deita na grama, colocando seus braços atrás da cabeça e olhando para o loiro, esperando que ele se deitasse.

-Vai ficar aí, espantalho? - pergunta o ruivo, provocando o loiro.

O loiro se deita, tentando não xingar Eijirou, e fica olhando fixamente para ele, enquanto a brisa bate nos seus cabelos ruivos.

-Tira foto que dura mais, bebê. - fala o ruivo, rindo.

-Otário.

-Demente

-Lesado

-Lerdo.

-Filho de uma boa m-

-Enfim. - fala o ruivo, olhando para o céu azul. O reflexo do mesmo se via nos seus olhos cor de 'fogo', o que os fazia brilhar, junto com os raios de luz do sol.

O loiro achava aquilo encantador, mas nunca o admitiria em voz alta, muito mais para o ruivo irritante do seu lado..

amor improvável ~ kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora