Oii gente, então para esse cap, que vai ser sad pra carai, aconselho ouvir a música I'll Be Good - Jaymes Young
vou deixar aqui o video caso tenham preguiça de pesquisar ou de ir no spotify skjksj
esse cap aqui vai ser sobre o ponto de vista de bakugou sobre toda essa situação com o kiri, vai ter alguns flashbacks, provavelmente só 1 ou 2 e vai ter muita "poEsia" é.
Se prepare para chorar, porque eu sei que vou chorar só escrevendo. AHH E parte do cap vai ser narrado por bakugou, tendo em conta que é seu ponto de vista. E ESPEREM SO ATE DOMINGO PARA UM CAP COM MUITO DRAMA, INESPERADO EU ACHOOOOO ENTAO É.~*~
( ai a musiquinha )
~*~
*Bakugou Narrando*
Pensei ter visto o diabo de manhã, olhando para o espelho, gota de rum na minha língua, com o aviso, para me ajudar a me ver com clareza. Eu nunca quis começar um incêndio, e nunca quis te fazer sangrar.. Hoje serei um homem melhor. Serei uma boa pessoa, por todas as vezes que eu não pude.
Me tinha acostumado a ficar sozinho mas aparentemente, quando ele chegou, me deixei levar pelo facto de começar a perceber que o que eu sentia, era amor. Kirishima foi realmente a luz que iluminava os meus dias cinzentos, e os transformava em dias de primavera, com flores florindo e o sol brilhando no mar azul que era o céu.Acho que voltei na minha rotina de ficar sozinho, só tomara que não seja para sempre.
*flashback on*..essa pedra de Rubi me lembra dos seus olhos, e o quão bonitos eles são, tal como tudo o resto em você. Rubi trás boas energias, e fortalece as pessoas que a possuem, junto com muita sorte. Você me fortalece, Katsuki, você me traz sorte. E o mais importante de tudo, você me traz felicidade e amor. Eu te amo muito mesmo, meu loiro cabeça-quente. - diz Kirshima,enquanto entrega o anel a Bakugou.
-Eu também te amo muito, baby shark..
*flashback off*Sinto a falta dos seus abraços, beijos, de tudo. Principalmente daquele sorriso, aquele sorriso tão brilhante e contagiante, cheio de felicidade, aquele sorriso que eu roubei, e transformei em pó, que foi levado pelo vento.
*Autora Narrando*
Doía muito, olhar para o anel que o ruivo havia dado para o loiro, pois sempre que olhava para ele, Katsuki repetia o flashback na sua cabeça, vezes e vezes sem conta.
Bakugou por vezes se cruzava com Kirishima na rua. O ruivo já não tinha seus cabelos em pé, espigados. Seu cabelo estava liso, e estava caído no seu rosto, cobrindo parte de sua cara, principalmente seus olhos. Aqueles olhos vermelhos que deixavam o loiro corado, só de olhar.E cada vez que via aqueles olhos transbordar com lágrimas, o coração de Bakugou se despedaçava ainda mais, e mais.
Kirishima não estava irritado, estava só desapontado, e triste, por não ter o seu loiro resmungão com ele. É sempre difícil perder alguém, magoar alguém ou ser magoado por alguém, mesmo não sendo proposital.
Os corações dos dois estavam na metade, e precisavam um do outro, para formarem um só. Mas para isso, é preciso tempo. Porque tal como todo o mundo diz, tempo cura, simplesmente demora algum tempo. Demora sempre.
Somente à pouco tempo que o loiro resolveu saír de casa e bater na porta do apartamento do ruivo..
ain dsclp ficou muito enrolado mas me perdi com as palavras no começo e ficou muito tarde entao é beijos e talvez voceix nao chorem mas se chorarem fala ae porque eu chorei muitooo mesmo.
chorar é bom.
pra caralho.
ok xau beijo
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)