[no apartamento]
Ao deitar o ruivo no sofá, o loiro senta do lado dele e acaricia seus cabelos ruivos. O loiro estava muito desapontado, pois nunca pensou que Eijirou fosse assim. Katsuki sempre gostou do ruivo da maneira que ele é. Sorridente, brincalhão.. Não pensou que ele quisesse a aprovação dos outros, especialmente do loiro.
Katsuki se deita no sofá, atrás do ruivo e o abraça.
O ruivo acorda e fica todo coradinho.
Sentia os braços aconchegantes de Katsuki à volta do seu corpo. Era tão bom.Eijirou se vira para o loiro, que ainda estava acordado, e sorri. O loiro fica vermelho, pois não esperava que o ruivo iria acordar tão cedo.
Kirishima pega no queixo de Katsuki, o puxando para cima, selando seus lábios.
Apesar de não parecer, o loiro gostava imenso do ruivo, simplesmente nunca quis mostrar isso. Pensava que era errado. Mas dessa vez, ele cedeu.
Se entregou naquele beijo, um beijo aconchegante, cheio de amor e carinho.
As suas línguas dançavam juntas, em sincronia. Era como um espetáculo que só os dois podiam espectar.O beijo não tomou intensidade nenhuma. Estava bem como estava, mas os seus lábios acabaram por se separar devido à falta de ar.
-Bom.. É melhor eu ir - fala o loiro, se despedindo do ruivo com um beijo na testa e indo para o seu apartamento.
O ruivo ficou meio triste, não queria que aquilo fosse um erro para o loiro, pois Eijirou tinha adorado aquele momento.
Estar sozinho com seu amado, que cuida dele, mesmo sendo um descuidado apaixonado por um cabeça quente.ain cap fofo to xonada ke
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomanceUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)