Acho que, por vezes, é preciso sofrer para aprender o que é o amor verdadeiro. É como futebol, ou qualquer outro esporte: é preciso perder, para aprender a ganhar.
É preciso se quebrar para se concertar, ou, no caso, sofrer para amar. Mentes adolescentes não pensam em consequências, nem sequer pensam no próximo. Ter cíumes tanto pode ser mau, quanto bom, pois mostra o quanto gostamos de alguém. É humano não querer perder alguém especial. É humano querer essa pessoa especial só para você. É nisso que se baseia a sociedade. Aprender com os erros. (eu tentei ser filosófica mas provavelmente ja falei merda aí rs )
E como já mencionado, o loiro não está habituado a lidar com os cíumes, o amor e a perda. Mas ele vai aprender, algum dia.
~*~
Poucos dias se passaram, e Katsuki havia decidido mostrar para Eijirou como ele se sentia realmente. O loiro estava muito nervoso, mas logo acabou por mandar uma mensagem para o ruivo.
[wpp]
~B~Vem ter comigo no cume da montanha onde você me deu o anel de Rubi daqui a 15mins, por favor. | «6h02pm | ✔✔» |
O ruivo havia lido a mensagem, então o loiro se vestiu arrumadinho, e caminhou até ao cume da montanha. Pelo caminho, comprou um ramo de tulipas amarelas lindíssimas, que eram as flores preferidas do ruivo. Ao chegar ao seu destino, se sentou na grama verde, esperando o seu amado.
Inesperadamente, o ruivo acabou por chegar, e ao reparar, o loiro se levanta.
-Porque me chamou pra vir aqui? - questiona o ruivo, cruzando os braços e fechando a cara.
-Bom, eu.. - O loiro respirou fundo, enquanto procurava palavras para começar a explicar seus sentimentos verdadeiros. O mesmo acabou por reparar que algo estava diferente no ruivo. Faltava o seu sorriso contagiante, cheio de felicidade. Katsuki olhou para baixo, porque sabia que ele mesmo tinha roubado o sorriso magnífico que brilhava na cara de Eijirou, sempre.
-Sabe.. eu sei que sou um merda, agressivo, grosso, idiota, asneirento, e lerdo - diz o loiro - mas você nem precisava sequer se esforçar para tentar me mudar. Porque primeiro, você gostava de mim como eu era e sou, e segundo, porque você me mudou automaticamente. Você entrou na minha vida como um simples vizinho chato, e saiu dela como a pessoa mais especial para mim, a pessoa que eu preciso, a pessoa que me faz sorrir ao acordar de manhã, a pessoa que me mantém feliz. - pausa para respirar - eu nunca amei realmente alguém, até chegar você.
-Mas bom, eu não quero enrolar mais, só queria pedir desculpa por sempre acabar por te magoar de alguma maneira, mesmo não querendo. Eu te amo muito, Kirishima - diz o loiro, entregando o ramo de flores para o ruivo, e olhando para o mesmo, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.
O ruivo não disse nem uma palavra, era muito para processar só naquele momento. Eijirou estava apenas confuso, irritado, despedaçado. Mas o loiro estava igualmente quebrado.
-Eu sei que é um pedido idiota, mas - pausa - antes de você ir embora, posso te beijar uma ultima vez? - questiona o loiro
O ruivo continuou não respondendo, mas mesmo assim, Katsuki ia se aproximando aos poucos, e acabou por selar seus lábios com os de Eijirou num beijo profundo, cheio de mágua, prazer e carinho. Lágrimas escorriam pelos rostos dos dois apaixonados de maneira absurda. Era um momento que nenhum dos dois pensou que fosse chegar.
Os dois se separaram devido à falta de ar, e Katsuki segurava ainda no rosto de Eijirou, limpando suas lágrimas e acariciando suas bochechas vermelhas.
-Eu também te amo, Bakugou - murmura o ruivo, fechando os olhos, e se retirando.
O prometido era dar um tempo para os dois se resolverem e pensarem bem no que iriam fazer..
pois essa história ainda tem muito pra contar.
~*~
chorei a escrever essa merda agora aprecia porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomantizmUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)