O ruivo e o loiro haviam ido em todos os brinquedos e diversões.
Mas deixaram a roda gigante ficar para último, porque o loiro quis aparentemente.Logo foram para a roda gigante, se sentado juntinhos e esperando que a diversão começasse a funcionar, e logo aconteceu.
-Katsuki..-diz o ruivo.
-Hm? - fala o loiro, se virando para o ruivo.
-Obrigado por hoje. Gostei muito de estar com você, e de ver você sorrir. - fala o ruivo, já vermelho.
-Também gostei de estar com você, Eijirou. - fala o loiro
Os dois se viraram para direções diferentes.
Ao chegarem no topo da roda gigante, o loiro pega levemente no queixo do ruivo, o aproximando do seu rosto.-K-katsuki..?-
O ruivo estava surpreso, pois os seus lábios estavam selados com os do loiro. O seu amado. O mesmo estava vermelho, mas se entregou no beijo facilmente.
Após o loiro largar o ruivo, o mesmo o olhou profundamente, como se estivesse lendo a alma do loiro. Os olhos escarlate dele estavam em chamas, chamas causadas pelo ruivo. Era fogo posto.
Logo depois, desceram da roda gigante, e não falaram nada um pro outro.
Ao chegarem no apartamento do loiro, o mesmo entrou, e o ruivo ignorou completamente, indo para seu apartamento.
Ao entrar, o ruivo ficou pensando se aquele beijo tinha significado algo para o loiro. Os mesmos pensamentos de sempre.
Para não se sentir um idiota, o ruivo bateu na porta do apartamento do loiro. E o mesmo a abriu.
-Boa noite - fala o ruivo, dando um beijo carinhoso na bochecha do loiro,e se retirando.
O loiro ficou meio confuso, mas soltou uma risadinha, e foi dormir,e o ruivo fez o mesmo.
No dia seguinte, o ruivo se levantou, se vestiu, e foi bater na porta do apartamento do loiro.
-Que que cê quer - fala o loiro.
-Eta a besta voltou - fala o ruivo rindo, e entrando no apartamento do loiro.
O loiro tentou não xingar, e fez o café da manhã para os dois.
Após comerem, o loiro foi se vestir.
-Katsuki, posso te perguntar algo? - fala o ruivo.
-Claro - diz o loiro - o que foi?
-Porque você me beijou ontem? - pergunta o ruivo
-Seila. - fala o loiro fechando a cara e dando de ombros.
-Então aquilo não significou nada pra você? - questiona o ruivo.
-Seila. - fala o loiro novamente.
-Me responde concretamente. - fala o ruivo, sério. - Porque você me beijou ontem?
-Larga de ser irritante porra. - fala o loiro.
-Simplesmente me responde, porque caralhos você me beijou ontem?!
-Caralho uma pessoa não pode beijar outra agora?! Talvez seja por que eu gosto de você e gosto de te beijar não?! - fala o loiro lacrimejando.
-B-bakugou.. - fala o ruivo, espantado com a reação do loiro.
-Vai se fuder! Sai do caralho da minha casa. - grita o loiro.
O ruivo se levanta e sai do quarto do loiro, indo para seu apartamento.
O ruivo apenas se deitou e chorou. Chorou porque podia ter arruinado tudo entre os dois. .
Gostava tanto do loiro, só o mesmo que não havia percebido ainda.¬__________________________________¬
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor improvável ~ kiribaku
RomansaUm cabeça de tomate gentil e brincalhão atraído por um loiro grosseiro e resmungão. amor? sim. (kiribaku)