Anna me olhava com um sorriso nos lábios, eu conheço aquele sorrido, eu passei muito tempo vendo seus dentes brancos, não sabia porque ela estava em meu escritório. Ajeitei meu jaleco branco olhando em seus olhos.
— Eu vim ter uma consulta.
Engoli em seco.
— Eu precisava de um bom médico, e claro me lembrei do Doutor Jeon.
Anna disse se sentando na cadeira sem tirar os seus olhos de mim.
— Então, podemos começar?
respirei fundo olhando para o computador e realmente o seu nome estava ali na lista, como eu não vi isso antes porra ?.
— Qual o problema, Anna?
Falei olhando fixamente para os seus olhos claros.
— Bom, eu estou sentindo muita dor aqui.
Ela apontou para o local onde ficava o ovário.
— Eu fui no médico, ele disse que poderia ser apêndice, mas com os exames não deu nada.
Assenti anotando tudo.
— Então, ele disse que poderia ser ginecológico.
— Tem alguma chance de estar grávida?
Ela soltou uma risada.
— Isso seria impossível, porque você foi o último cara com quem transei.
Ela disse me encarando.
— Acho que não foi bem isso.
Sussurrei.
— Sua última menstruação?
— Hm...
Ela parecia estar pensando.
— Era para estar descendo agora, mas ainda não apareceu nada.
— Tudo bem, pode colocar à camisola, eu vou te examinar.
Anna sorriu maliciosa indo até o banheiro, aquilo estava me incomodando.
— Não precisamos disso.
Ela disse jogando a camisola no chão.
— Você ja me viu em todos os ângulos.
Fiquei olhando seu corpo escultural parado ali na minha frente.Droga,Por que ela tinha que ser assim?
— Anna, por favor, isso faz parte.
Ela negou se aproximando.
— O que esta fazendo?
Senti sua mão abrindo os botões do meu jaleco.
— Qual é Jeon, você foi meu primeiro e quero que seja o último.
Senti seus lábios em meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro.
— Eu sei que você sente minha falta, eu fui uma idiota mesmo...
Anna tirou meu jaleco, o jogando no chão. A mesma juntou nossos lábios, eu não sentia os seus toques a tanto tempo e eles não eram o mesmo, ela não era a mesma depois daquela noite, levei minha mão até sua cintura apertando com força, sentindo sua língua invadindo a minha boca. Apertei seus seios com força, lhe arrancando gemidos, sentia minha calça ja apertada, Anna puxava meus cabelos, fui guiando a mesma até a maca sem desgrudar os nossos lábios. Anna se deitou, enquanto eu beijava os seus lábios.
— Doutor Jeon?
Ouvi alguém batendo na porta, parei o beijo me afastando da mesma, peguei meu jalecos colocando o mesmo rapidamente, fui até a porta abrindo.
— Temos uma emergência.
Assenti.
——————————————————————————
VICTORIA GREEN POV- LOS ANGELES
Olhei aquele corredor enorme, as pessoas andavam rapidamente como se estivesse preste a perder o trem. Olhei para o papel, sala 109, olhei no corredor e la estava ela isolada. Eu caminhei até a mesma, mas minha mochila pesada não estava ajudando. Revirei os olhos ao ver tudo no chão.
— Mas que droga, Victoria.
Sussurrei colocando tudo dentro da mochila.
— Acho que deixou cair essa caneta.
Ouvi uma voz atras de mim, olhei rapidamente e me deparei com um homem que meu Deus. Ele era maravilhoso e seu sorriso chamava a atenção de qualquer pessoa.
— Obrigada.
Sorri pegando a mesma, seus olhos azuis destacavam o loiro do seu cabelo.
— Lucas.
Ele disse pegando em minha mão.
— Victoria.
Sorri envergonhada.
— Nunca te vi por aqui, você é nova?
Assenti, enquanto caminhávamos até a última sala.
— Sim, hoje é meu primeiro dia.
Parei ao chegar na porta branca.
— Arquitetura?
Ele perguntou sorrindo, assenti.
— Temos uma coisa em comum, estou aqui a quase dois anos.
Adentramos a sala enorme, me sentei na última carteira. Eu odeio chamar atenção.
— Eu também faço a dois anos, mas eu morava e estudava na Coréia, acabei trancando a faculdade por um motivo. Mas, eu espero terminar agora.
Soltei uma risada olhando para o chão.
— Lucas, namorada nova ?
Bati meus olhos na menina que falou com Lucas.
— Por que não me disse antes ?
— Não, essa é Victoria. Ela é nova aqui.
Ela me encarou abrindo um sorriso logo em seguida
— Victoria, essa é a Blair minha amiga.
Ela beijou minha bochecha.
— Cara, eu amei a sua blusa.
Um sorriso apareceu em seus lábios.
— Serio.
— Obrigada.
Sorri, ela me lembrava muito a Debora, como eu sinto saudades daquela louca.
— Hoje vamos na casa de Lucas para assistir um filme, você quer ir com a gente ?
Ela perguntou com um sorriso.
— Claro, vou adorar.
Voltei meu olhar para as pessoas que entravam na sala, aos poucos ela ja estava cheia.
[...]
— Então, nós vemos mais tarde em casa ?
Blair disse mascando seu chiclete.
— Olha Victoria vai ser demais, porque agora somos duas e ele é apenas um.
Ela sussurrou apontando para o loiro ao seu lado.
— Eu estou ouvindo Blair.
Ele disse como se fosse óbvio.
— As vezes você me assusta com a sua inteligência.
Gargalhei.
— Cala a boca Lucas, eu estou falando com a minha nova amiga.
Ela colocou seu braço sobre os meus ombros.
— Agora eu tenho uma amiga que gosta das mesma coisas, eu não vou precisar ficar te contando dos meus homens.
Blair bateu palmas parecendo animada.
— Então vamos?
— Eu falo com vocês, pode ser ?
Ela assentiu.
— Eu preciso ir agora.
Falei caminhando até sair do enorme prédio, chamei um táxi para que ele me deixasse em casa, eu estava cansada e precisava de um banho.
Não demorou muito até ele estacionar em frente ao condomínio de Allan, paguei o moço sorridente, abri a porta passando pelo porteiro simpático e fui caminhando até o elevador, entrei e apertei o botão da cobertura, assim que a porta se abriu, eu sai e fui até a porta do apartamento, abrindo a enorme porta e subi até o enorme quarto, e nada do Allan. Tirei minha roupa e corri até o banheiro, eu precisava urgentemente de um banho, liguei o chuveiro sentindo a água morna cair sobre o meu corpo, peguei o condicionador passando entre meus fios, eu sentia cada dia mais minha barriga maior. Olhei para baixo e realmente ela estava grandinha, passei minha mão sobre ela, havia alguém dentro de mim, uma vida estava se formando e eu era responsável por tudo, eu sempre o exemplo que ele seguiria, eu seria mãe e minha vida nunca mais será a mesma, eu não iria mais pensar em mim ou nos meus estudos, eu tenho que pensar primeiro nele, aquilo ainda não entrava na minha cabeça. Terminei o banho e me enrolei na toalha, abri a porta e dei de cada com Allan que sorriu para mim, assim que me viu.
— Como passou o dia ?
Ele disse tirando a sua camisa branca.
— Bem, a aula foi incrível.
Sorri abrindo o guarda-roupa.
— Eu estou cansada Allan, estou muito cansada.
Allan sorriu de canto.
— Amanhã não vou trabalhar, hoje eu fiquei mais, então amanhã eu vou dormir para caralho.
Allan parecia cansado, seus estavam fundos.
— Você precisa mesmo, parece que esta bem cansado
Ele assentiu. Ouvi o meu celular tocar, Allan olhou para o mesmo que estava ao seu lado, sem pensar, ele pegou o celular e atendeu rapidamente.
— Alô?
Mantive meus olhos fixo nele.
— Ela esta aqui, quem é ?
Pausa.
— Lucas ? Não conheço nenhum Lucas.
Peguei o celular da sua mão, Allan me olhou serio pelo meu ato.
— Desculpa Lucas, aconteceu alguma coisa?
— A Blair esta aqui me enchendo o saco.
Sorri.
— Bom, eu não vou poder ir hoje, mas prometo que faremos alguma coisa no sábado.
— Tudo bem, Vick.
Ele disse desligando.
— Quem é esse cara?
Allan franziu a testa.
— Eu o conheci hoje, ele é da minha sala.
Falei indo até o banheiro colocar meu pijama. Coloquei rapidamente.
— Victoria.
Allan disse batendo na porta.
— Er...Seu pai esta ligando.
Arregalei os meus olhos.
——————————————————————————
LUCASBLAIR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftermath of a night!
Lãng mạnUma festa. Uma consequência. Victoria Green. Allan Jeon. OBSERVAÇÃO: Eu estou reescrevendo essa história, a original se chama "Até as últimas Consequências". Eu li essa fanfic a alguns anos atrás, e até hoje è uma das minhas preferidas. Eu decid...