Dear cousin

498 31 3
                                    

ALLAN JEON POV -CORÉIA
Caralho, caralho, caralho, caralho era a única palavra que eu conseguia pensar ao ver a gostosa da Serena parada na sala me olhando com um sorriso nos lábios, desviei o olhar para o chão assim que a mesma mordeu os lábios.
— Priminho.
Serena se aproximou me abraçando com muita força, porra!
— Serena, como você esta ?.
Sorri de canto me afastando da mesma.
— Bem... E você ?.
Assenti colocando as mãos no bolso da bermuda.
— Nossa, Debora como seu cabelo está lindo.
Agradeci mentalmente quando sua atenção se voltou para a minha irmã.
— Muito obrigada.
Ela sorriu de canto.
— Quem é ela ?.
Serena franziu a testa olhando para Victoria.
— Minha melhor amiga.
Debora abraçou a Victoria.
— E namorada do Allan.
Serena me olhou assustada.
— E essa barriga aqui também é dele.
— Nossa, você vai ser pai ?.
Assenti travando o meu maxilar.
— Meu Deus, muitas coisas mudaram por aqui.
Victoria me encarou séria.
— Titia tenho tantas coisas para te contar.
Ela disse indo até a cozinha. Victoria subiu as escadas sem dizer uma palavra, olhei para Debora que estava com os braços cruzados.
— O que ?.
Franzi a testa, ela fez sinal para que eu fosse atrás da Victoria, revirei os olhos.
Mulheres... Subi rapidamente até o quarto, abri o quarto e Victoria estava sentada na cama mexendo l na barriga, me aproximei sentando so seu lado.
— O que foi ?.
Ela deu de ombros.
— Por que esta assim ?.
— Não é nada.
Ela se levantou.
— Só queria ficar aqui.
Assenti cruzando os meus braços.
— Você ja ficou com ela ?.
EU SABIA ! Sabia que ela estava assim por causa da chegada de Serena.
— Faz tempo.
Victoria assentiu.
— Ela veio passar as férias aqui, a casa estava vazia, ela estava tomando banho e pediu que eu fosse regular o chuveiro.
Suspirei.
— Abri a porta e ela estava pelada.
Victoria arregalou os olhos.
— Vocês são primos.
Dei de ombros.
— A minha mãe descobriu e mandou ela embora porque a mesma estava toda apaixonada, e eu não queria nada com ela.
Me levantei indo até ela.
— Então ela voltou e transamos mais algumas vezes.
— Caramba isso é horrível.
Sorri segurando em seu rosto.
— Ela parece gostar bastante de você.
Victoria olhou para o chão.
— Você esta com ciúmes?.
Ela negou.
— Claro que não.
Ela disse como se fosse óbvio.
— Até porque não temos nada.
Franzi a testa.
— Vamos ter uma filha juntos.
Ela me olhou fixamente.
— É claro que temos algo.
Victoria ficou vermelha.
— Precisamos terminar aquilo.
Sorri malicioso. Juntei os nossos lábios em um beijo rápido, em questão de segundos, Victoria estava em meu colo. Caminhei até a cama colocando seu corpo pequeno na superfície macia, eu precisava de sexo. Levei meus lábios até seu pescoço sentindo o seu gosto doce, tirei o seu short jogando no chão, senti sua delicada mão tirar a minha camiseta logo em seguida arranhando a minha barriga, sorri olhando em seus olhos "EU AMAVA O JEITO SAFADO DAQUELA SANTINHA". Tirei sua blusa arrancando o seu sutiã preto, Victoria estava com os seus seios enormes mais do que o normal e isso estava me deixando louco. Tirei a minha calça ficando de boxer preta, virei na cama agora ela estava no comando e eu amava isso.

VICTORIA GREEN POV -CORÉIA
Aquilo estava muito bom, eu amava ter aqueles momentos com ele. Rebolei em seu colo sentindo o seu membro completamente duro e pude ver um sorriso safado em seus lábios, Allan tirou minha calcinha em um ato rápido e depois tirou a sua boxer fazendo o seu membro saltar para fora, sentei lentamente sentindo ele entrar completamente ja que fazia tempo que não fazíamos isso, Allan começou a entrar e sair lentamente o que me causava gemidos agudos.
— Shiuu.
Ele sussurrou.
— A casa esta cheia.
Assenti tentando me controlar. Comecei a cavalgar sentindo o meu corpo estremecer, Allan segurava a minha cintura com cuidado enquanto penetrava a cada segundo mais rápido, estava quase impossível não gemer alto, a minha vontade era de gritar. O meu corpo estava muito sensível messes últimos meses, o Allan estava no mesmo estado que eu pelo jeito que mordia os lábios com força.
— Ai.
Sussurrei.
— Allan ?.
Ele abriu os olhos me encarando.
— Eu estou com vontade de fazer xixi.
Ele franziu a testa sem parar os movimentos.
— Agora Victoria?.
Assenti.
— Mas agora ?.
— É.
Falei séria.
Allan revirou os olhos enquanto eu saia do seu colo, corri até o banheiro e urinei rapidinho, assim que terminei voltei para o quarto e Allan estava acariciando o seu membro.
— Vem logo.
Ele disse me puxando.
Allan entrou novamente soltando um gemido baixinho, voltei a cavalgar jogando a cabeça para trás. Allan levou sua mão até a minha bunda com força e nem me importei com isso, o mesmo inverteu nossas posições ficando por cima e era meio difícil fazer isso com uma barriga de sete meses e meio, arranhei suas costas sentindo seus lábios em meu pescoço deixando um chupão ali.
— Allan ?.
Abri os meus olhos.
— O que é ?.
Ele disse me olhando fixamente.
— É que eu precisava fazer xixi.
Ele arregalou os seus olhos.
— Caralho Victoria mija em mim logo.
Ele disse saindo de dentro de mim.
Corri até o banheiro sentindo a minha bexiga cheia, sorri ao sentir a mesma vazia novamente, voltei para o quarto e Allan estava terminando de colocar a sua roupa, franzi a testa sem entender.
— Eu desisto de gozar.
Ele disse saindo do quarto.

ALLAN JEON POV -CORÉIA
Acordei de madrugada sentindo a minha barriga roncar, abri os olhos e Victoria dormia profundamente ao meu lado, levantei lentamente pois não queria que a mesma acordasse, coloquei meu moletom porque estava frio, abri a porta do quarto descendo até a cozinha, abri a geladeira e sorri ao ver um pedaço de torta, peguei um pedaço levando até a boca.
— Sozinho essas horas ?.
Congelei ao ouvir Serena sussurrar em meu ouvido.
— É...
Sorri cheio de torta na boca.
— Eu estava com fome.
Ela assentiu colocando a sua mão por dentro do meu moletom.
— Sabe Jeon, eu senti tanta saudade de você, e ficamos muito tempo longe um do outro e eu queria te mostrar o que aprendi.

Aftermath of a night!Onde histórias criam vida. Descubra agora