ALLAN JEON POV- LOS ANGELES
Victoria estava ali parada pedindo que eu realizasse o seu desejo, ela nunca havia dito uma coisa tão excitante antes, aquilo me deixou um pouco chocado, pois os seus olhos eram inocentes, mas o seu corpo pedia por sexo, sua inocência me deixava excitado, seu cheiro, o seu modo de agir, essa mulher desperta alguma coisa em mim.
— Você quer transar na piscina?
Ela assentiu, enquanto comia aquela torta cheia de morango.
— Não use essa palavra.
Sorri.
— Essa vontade não sai de mim Allan, eu sinto como se precisasse de sexo o tempo todo.
Victoria me olhou como se estivesse pedindo ajuda.
Peguei em sua mão e fomos até o elevador, Victoria me olhava assustada, eu realizaria o seu desejo, ao entrar no elevador apertei o botão que nos levaria até a grande piscina.
— E se alguém nos pegar?
Ela sussurrou.
— Ninguém usa essa piscina, eu moro aqui a muito tempo e nunca usei.
Assim que o elevador abriu, fomos caminhando até o local, abri a porta de vidro que dava para a piscina e Victoria vinha logo atrás de mim.
— Tem certeza?
Assenti. Tirei minha camiseta preta jogando no chão, Victoria olhava cada movimento que eu fazia atenta, abri o zíper da bermuda e tirei a mesma jogando no chão, coloquei o dedo entre o elástico da minha cueca boxer e abaixei a mesma jogando do lado das outras peças de roupa, na hora Victoria ficou vermelha, eu amava aquilo nela, sorri vendo sua reação.
— Relaxa.
Fui até ela, tirei minha camiseta que ela estava usando, a mesma estava sem sutiã, o que facilitou. Os seus seios estavam maiores graças a gravidez, a sua barriga estava cada vez mais redondinha, a deixando mais linda. Tirei a sua calcinha e a olhei de cima em baixo, Victoria estava completamente nua do jeito que gosto, seu corpo era perfeito parecia ser esculpido por anjos.
— Vou te levar até o céu.
Sussurrei no seu ouvido lhe causando um arrepio.
Fui até a piscina e entrei sentindo que a temperatura estava ótima, Victoria desceu a escada me dando a visão do seu corpo completo, peguei em sua cintura juntando os nossos corpos, rocei os nossos lábios, sentindo meu membro subir mais a cada segundo, juntei nossos lábios em um beijo maravilhoso, minha mão percorria todo o seu corpo, eu podia sentir a sintonia que havia ali naquele momento, sua língua pequena e delicada rodava minha boca me causando uma sensação boa.
Encostei seu corpo na borda da piscina, beijando o seu pescoço, podia-se ouvir os seus gemidos, levei minha mão até sua intimidade que mesmo embaixo da água, eu podia sentir que a mesma estava encharcada, comecei fazer movimentos circulares em seus clítoris, enquanto Victoria revirava os olhos de prazer, eu ja estava muito excitado.
Envolvi sua perna em meu quadril, aos poucos eu entrei em Victoria, soltamos um gemido ao mesmo tempo, segurei em sua perna, enquanto entrava e saía lentamente, ainda ouvindo sua voz doce em meu ouvido, eu estava todo dentro dela e podia sentir Victoria completamente, aquilo era ótimo.
— Geme para mim.
Sussurrei apertando sua perna com força.
— Geme,
— Mais rápido...
Sua voz saiu como um sussurro me arrepiando cada fio de cabelo.
Victoria começou a beijar meu pescoço, indo até meu ombro onde deu leve mordidas que ficaria as marcas, mas eu não ligava. Eu queria saciar Victoria, queria ajudar, eu realmente queria. Apertei o seu corpo contra o meu, sentindo cada parte do seu pequeno corpo. Os seus gemidos estavam cada vez mais altos e agudos.
Ela levantava e descia com a sua cintura me arrancando gemidos, mesmo sendo inexperiente, Victoria estava me levando ao céu. Ela era apertada, e como era apertada, aquilo estava cada vez melhor e me levava ao céu a cada segundo. Juntei novamente os nossos lábios, sentindo o gosto dos seus que era muito bom. Seu cabelo loiro que agora estava molhada caia sobre o seu ombro e ia até a metade das sua costa, segurei o mesmo fazendo um rabo de cavalo e olhei fixamente em seus olhos que transbordavam prazer.
— OH, Vick.
Gemi passando minha língua por todo seu pescoço, Victoria soltou uma risada e eu percebi que aquilo lhe havia causado cócegas.
Fechei os meus olhos soltando alguns gemidos, eu estava quase chegando a onde queria, segurei a sua cintura entrando com mais força e saindo com velocidade, eu não controlava o meu corpo, naquele momento eu queria gozar. Eu precisava gozar, senti a sua intimidade contrair Victoria gemia quase aos gritos, aquilo estava me deixando louco. Senti ela arranhar minhas costas com força e aquilo ardia, Ardia pra caralho, mas continue ali dentro dela.
— Oh caralho.
Joguei minha cabeça para trás sentindo meu jato sair com força.
Victoria puxou meu cabelo com força e eu soube que ela também tinha atingido o seu clímax. Senti o seu líquido escorrer sobre mim, encostei nossas testas tentando controlar minha respiração que seria bem difícil, meu corpo estava transbordando prazer com pura adrenalina, Victoria sorria.
— Isso foi maravilhoso.
Assenti beijando os seus lábios.
— Você foi ótima.
Sussurrei.
— Vem, vamos sair logo daqui.
Subi as escadas segurando em sua mão.
——————————————————————————
VICTORIA GREEN POV- LOS ANGELES
Acordei com o despertador do Allan que tocava freneticamente ao meu lado, abri meus olhos lentamente, Allan ainda dormia profundamente ao meu lado, nossa noite foi maravilhosa, o Allan foi muito carinhoso comigo e fez com que eu não me arrependesse, pela primeira vez eu não estava com vergonha, eu poderia ficar olhando para ele o dia todo sem desviar o meu olhar.
— Allan?
Sussurrei vendo ele abrir os olhos lentamente.
— Ja esta na hora, você precisa ir trabalhar.
— Não quero.
Ele disse fechando os seus olhos novamente.
— Allan, voce não pode se atrasar.
Ele assentiu se levantando da cama, Allan foi cambaleando até o banheiro.
Me levantei e fui até a cozinha, comecei a preparar um café para ele, Allan parecia cansado e eu queria ajudar, coloquei o café no seu copo térmico que o mesmo sempre usava, e fiz um pão com presente e mussarela do jeito que ele gostava.
— O que esta fazendo?
Ouvi sua voz completamente rouca, Allan usava uma calça jeans branca e uma camiseta em gola V branca também, seu cabelo estava em um topete perfeito que lhe deixava mais lindo.
— Café.
Sorri animada e Allan me encarou.
— Você fez meu café?
Assenti entregando o copo com café em suas mãos.
— Obrigada, Bolão.
Ele parecia surpreso com aquilo.
— Preciso ir, qualquer coisa me liga, boa aula.
Allan disse beijando minha testa e saindo.
——————————————————————————
ALLAN JEON POV-LOS ANGELES
Eu estava exausto, realmente muito cansado mesmo, podia sentir todo o meu corpo dolorido, as olheiras estavam muito aparentes, eu precisava urgentemente dormir, precisava de uma folga. Ouvi a porta ser aberta, a minha próxima paciente, mantive meus olhos no computador anotando tudo que precisava.
— Boa tarde, Doutor.
Ao ouvir essa voz, pude sentir o meu corpo todo estremecer. Levantei o meu olhar e la estava ela.
— Anna ? O que esta fazendo aqui?.
Falei lhe encarando fixamente, enquanto ela tinha um sorriso de lado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftermath of a night!
RomanceUma festa. Uma consequência. Victoria Green. Allan Jeon. OBSERVAÇÃO: Eu estou reescrevendo essa história, a original se chama "Até as últimas Consequências". Eu li essa fanfic a alguns anos atrás, e até hoje è uma das minhas preferidas. Eu decid...