Serena

526 26 0
                                    

ALLAN JEON POV- CORÉIA
Depois do Nam me pedir o dia inteiro para ir na neve com ele, eu aceitei. Fico longe dele por muito tempo, agora preciso matar a saudade. Coloquei uma touca para não morrer congelado, Victoria ainda dormia profundamente na enorme cama macia de casal, abri a porta tentando não fazer barulho e desci até a sala.
— Vamos ?.
Nam assentiu animado.
— Eu também quero ir.
Debora disse animada.
— Eu amo fazer bonecos de neve.
— Vamos logo.
Nam correu até a porta. Nam brincava com a neve como se fosse a melhor coisa do mundo, eu ajudava meu pequeno irmão a fazer o boneco de neve que ele tanto queria, enquanto Debora fazia o seu. Era assustador imaginar que logo seria a minha filha ali correndo pela casa, sempre cuidei de Nam mas, quando a coisa apertava eu devolvia ele ao meu pai, mas dessa vez não seria assim, porque eu que seria o responsável por ela. Olhei para o lado e Debora estava sorrindo grande ao terminar o seu boneco.
[...]
Abri a porta da sala sentindo o meu corpo todo tremer, Debora correu para o seu quarto, enquanto eu tirava os meus sapatos. Eu precisava de um banho rápido estava congelando, subi as escadas correndo até o meu quarto. Abri a porta e Victoria ainda dormia, já se passavam das seis da tarde e confesso que me chocou ela ainda estar dormindo. Liguei o chuveiro e rapidamente entrei debaixo daquela água maravilhosa senti o meu corpo esquentar na mesma hora, fiquei ali embaixo por uns vinte minutos. Assim que terminei voltei para o quarto e Victoria estava sentada na cama com os seus olhos fechados.
— O que foi ?.
Coloquei rapidamente minha blusa de moletom.
— Eu estou enjoada e com dor na barriga.
Victoria fez uma careta de dor.
— Isso é horrível, estou sem comer o dia todo e só de pensar em comida me da vontade de vomitar.
— Como è a dor ?.
Sentei ao seu lado colocando uma mecha do seu cabelo atras da orelha.
— Aqui.
Ela abriu o zíper da sua calça apontando para perto da sua bexiga.
— È como uma cólica.
— Você não teve sangramento, né ?.
Ela negou deitando novamente.
— Qualquer coisa você me avisa, okay ?. Eu vou te fazer uma massagem.
Sorri me ajeitando ao seu lado. Levantei a sua blusa olhando aquela barriga enorme, Victoria era tão pequena que parecia que a mesma não iria aguentar o peso da barriga, comecei a mover minha mão lentamente sentindo a sua pele macia, Victoria fechou os olhos relaxando o seu corpo, apertei de leve onde ela estava sentindo dor e ouvi um gemido baixinho da mesma.
— Machuquei ?.
Ela assentiu fazendo biquinho.
— Assim è melhor ?.
Ela assentiu mordendo os lábios.
— Allan.
Victoria me encarou.
— Eu tenho vontade de fazer xixi toda hora.
Soltei uma risada.
— È normal baby, o seu útero aumentou de tamanho então a sua bexiga esta menor e perde a capacidade de armazenar, e isso só vai acabar quando ela nascer, assim o seu útero volta ao normal.
Victoria revirou os seus olhos.
— Essa menina esta dando tanto trabalho.
Ela abriu um enorme sorriso.
— Imagina quando ela nascer.
Victoria me olhou assustada.
— Chega.
Ela tirou a minha mão da sua barriga.
— O que foi ?.
A olhei confuso.
— Ficou excitada ?.
Sorri. Victoria corou olhando para o chão.
— È sério ? Eu estava apenas brincando.
— Que droga, isso não è minha culpa.
Victoria me olhou séria.
— Não disse que era.
Sorri.
— Eu imagino como você deve estar.
Victoria sorriu de canto.
— Desculpa ter gritado com você esses dias.
Assenti.
— Eu não consigo controlar as minhas emoções.
— Eu sei.
Gargalhei.
— Não abusa, Allan Jeon.
Victoria cruzou os braços.
— Prometo que hoje eu te ajudo.
Sorri malicioso.
— Com o seu problema.
Levei a minha mão até a sua intimidade, Victoria gemeu baixinho apenas com o meu toque.
— Allan...
Aquilo estava me assustando.
— Não quer nem esperar?.
Ela negou fechando os seus olhos, coloquei minha mão dentro do seu short de pijama sentindo a sua intimidade completamente molhada.
— Allan ?.
A porta foi aberta por Nam que entrou com um carrinho nas mãos, tirei minha mão rapidamente do seu short, cruzei as pernas tentando esconder a minha ereção.
— Meu carrinho quebrou, você arruma ?.
Assenti.
— Espera no quarto que eu ja vou.
Ele saiu correndo do quarto. Olhei para Victoria que começou a gargalhar.
— Cruzar as pernas ?.
Não consegui conter a risada.
— Vai la com o seu irmão.
Assenti beijando a sua testa.
— Se você sentir alguma coisa, por favor me avisa.
Victoria assentiu sorrindo.

VICTORIA GREEN POV -CORÉIA
Levantei da cama sentindo a minha cabeça doer, abri a porta do quarto e desci as escadas até a sala, Lin estava sentada no sofá ao lado de Debora, ao me ver a mesma abriu um sorriso enorme, me aproximei das duas.
— Que cara é essa ?.
Lin franziu a testa.
— Estou enjoada.
Fiz careta.
— Nossa quando eu estava grávida do Allan passei enjoou a gravidez toda.
A olhei assustada.
— Ele se mexia a noite toda também.
— Nossa, ela também não para.
Coloquei a mão sobre a minha barriga.
— Piora na hora de dormir.
Lin assentiu.
— Ja decidiram o nome ?
Neguei.
— Não conversamos sobre isso ainda.
Lin assentiu.
— Quando Allan era pequeno e soube que eu estava grávida de uma menina, ele queria por tudo que ela se chamasse Ha-Na.
  Franzi a testa.
— Ninguém sabe o porque, mas ele queria muito.
  Soltei uma risada.
— Esse nome é lindo.
  Ela assentiu. Ouvimos a campainha tocar, Debora correu até a porta mas assim que abriu a mesma o sorriso desmanchou.
— Oi família.
Uma voz feminina ecoou pela casa.
— Eu voltei.
  Ela entrou colocando sua mala no chão.
— Titia.
— Serena.
  Lin engoliu em seco.
— Eu não sabia que viria.
— Eu queria fazer uma surpresa.
  Me levantei com dificuldade indo até ela, a mesma era linda.
— Mãe o Nam...
  Allan disse descendo as escadas, mas assim que viu a garota parada ali, o mesmo arregalou os olhos.

SERENA.

NAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NAM

NAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aftermath of a night!Onde histórias criam vida. Descubra agora