VICTORIA GREEN POV- LOS ANGELES -
UM MÊS DEPOIS
O professor explicava alguma coisa sobre a matéria, enquanto eu tentava manter meus olhos abertos, mas estava quase impossível, o sono estava me dominando completamente, eu precisava dormir.
— Victoria ?
Blair sussurrou.
— O que você ficou fazendo a noite passada, hein?
Ela sorriu maliciosa.
— Eu fiquei estudando para a prova de amanhã, e hoje preciso fazer aquele trabalho ainda.
Fiz biquinho.
— Nossa, eu me esqueci. Quem é a sua dupla?
— O lucas, ele vai em casa hoje.
Sussurrei.
— Droga, eu preciso fazer esse trabalho ainda hoje também.
Ela disse nervosa.
[...]
Peguei minha mochila assim que a aula terminou, a sala ja estava toda vazia. O lucas caminhava ao meu lado, fomos até seu carro. Enquanto, ele dava a partida, eu coloquei minhas coisas no chão do carro.
— Você pode mesmo me ajudar?
Ele assentiu olhando para a estrada.
— Eu não estava entendendo nada.
— Deixa comigo.
Ele sorriu mostrando seus dentes brancos.
Não demorou até chegarmos em frente ao condomínio de Allan, peguei minhas coisas, enquanto Lucas fechava o carro. Passei pelo portos simpático e logo chamei o elevador, que não demorou para nos deixar na cobertura. Peguei as chaves abrindo a porta, Lucas olhou o apartamento parecendo assustado.
— Seu namorado não vai ficar bravo?
Sorri.
— Ele não é meu namorado, Lucas.
Ele assentiu.
— Pode sentar, eu vou preparar alguma coisa.
Fui até a cozinha, peguei o macarrão que estava na geladeira e coloquei para esquentar, enquanto Lucas me ajudava a por a mesa, coloquei o macarrão no prato sentindo minha barulho roncar de fome, sentei ao seu lado, colocando tudo para dentro.
— Nossa que macarrão delicioso.
Lucas disse sorrindo.
— Obrigada, eu fiz hoje pela manhã.
Sorri colocando uma mecha de cabeça atrás da orelha.
— Você tem talento Victoria, na verdade tem muitos outros talentos.
Ele sorriu me deixando corada.
— Então, Você ja sabe o sexo ?
— Ainda não sabemos o sexo, acabei de completar quatro meses.
Suspirei.
— A cada dia eu sinto mais fome, mais desejos estranhos.
Lucas me olhava atento.
— Eu acordei ontem com vontade de comer manga com sal.
Lucas soltou uma gargalhada.
— Você comeu?
Assenti.
— Estava delicioso, eu fiquei na cozinha as cinco da manhã sozinha, porque o Allan não acordou.
A verdade era que eu estava distante de Allan, ele estava trabalhando demais dia e noite, e eu estava ficando sozinha nessa casa, quando ele chega vai dormir e acabamos nem conversando direito.
— Você é estranha.
Revirei os olhos voltando a comer o macarrão.
— Vocês não tem nenhum tipo de contato?
Franzi minha testa.
— Vocês moram juntos, ele é o pai do bebê...
— A gente não tem nada, Lucas.
Falei olhando fixamente em seus olhos azuis.
— Nós realmente não temos nada. Ele é apenas o irmão da minha melhor amiga, nós conhecemos em uma boate.
Olhei para o meu prato que estava cheio de molho.
— Sua melhor amiga não ficou furiosa?
Neguei.
— Ela apoiou.
Ele me olhou assustado.
— Pois é, ela é doida demais. Então, vamos?
Ele assentiu.
——————————————————————————
ALLAN JEON POV- LOS ANGELES
— Bom, você esta realmente grávida.
Falei olhando o exame de sangue.
— Meus parabéns, Julia.
Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.
— Doutor, o sonho do meu marido era ter um filho.
Ela disse colocando a mão sobre a boca emocianada
— Meus parabéns.
Falei sentando em minha cadeira de couro.
— Volte na semana que vem, vamos marcar os exames de pré natal.
Ela assentiu saindo da sala.
Tirei meu jaleco agradecendo por estar indo embora para casa, a um mês que não durmo direito, estou trabalhando dobrado e isso esta me matando. Fechei a sala, passando pela recepção. Desci até o meu carro e peguei as chaves entrando no mesmo, logo dei partida para casa. Assim que cheguei, estacionei meu carro descendo rapidamente, eu desejava a minha cama, passei pelo porteiro sorrindo simpática. Chamei o elevador que me levou até a cobertura, peguei as chaves dentro da calça branca jeans e abri a porta, Victoria estava sentada na mesa da cozinha rindo de alguma coisa muito engraçada, joguei as minhas coisas no sofá, indo até a cozinha.
— Allan?
Ela franziu a testa.
— Chegou cedo hoje.
Ao seu lado havia um menino loiro de olhos azuis.
— Prazer, eu sou Lucas.
Ele disse pegando em minha mão, eu fiquei apenas olhando fixamente em seus olhos.
— Estamos fazendo um trabalho da faculdade, você não se importa, né ?
Neguei olhando sério para a pequena Victoria.
— Eu vou tomar banho.
Falei indo até o meu quarto. Liguei o chuveiro tirando aquela roupa de hospital, joguei no cesto de roupas sujas. Entrei debaixo do chuveiro, sentindo o meu corpo relaxar com a água morna, assim que terminei coloquei a toalha na cintura e fui até o quarto, peguei uma cueca boxer e uma bermuda colocando rapidamente. Abri a porta do quarto, voltando para a sala e me sentando no sofá, liguei a televisão que estava passando um jogo.
— Acho que é uma menina.
Franzi minha testa ao ouvir aquilo.
— E deve ter seus olhos castanho, e claro a sua boca.
— Obrigada, Lucas.
Victoria disse tímida, eu apenas ouvia tudo da sala.
— É sério Victoria, você é linda e ela precisa ter os seus traços.
Senti vontade de quebrar aquele filho da puta sentado na minha mesa, fechei os olhos tentando me controlar.
— Mas não sabemos ainda o sexo.
Victoria disse baixinho.
— O Allan acha que é uma menina.
— Eu também, e quero muito que seja.
Aquilo foi demais para mim, o meu bebê pode ser menina ou menino, que esse filho da puta nunca vai colocar a mão nele (a).
— Victoria, vamos jantar amanhã?
Arregalei os meus olhos.
— Claro Lucas, vai ser incrível.
— Victoria, eu posso ver sua barriga?
Olhei para trás, Victoria estava com a blusa levantada cobrindo apenas os seus seios, sua barriga estava toda para fora.
— Nossa ela é bem grandinha.
Senti meu sangue ferver naquele momento, eu queria quebrar aquele homem.
— Eu posso tocar ?
Aquilo foi demais para mim, eu levantei do sofá indo até a cozinha.
— Sai de perto do meu bebê.
Falei sério, Victoria me olhou assustada.
— Ninguém toca nessa barriga, apenas o responsável por ela...Eu.
Cruzei os braços.
— Então, nem pense em tocar novamente.
Eu queria bater naquele filho da puta, queria muito.
— Acho que ja esta na sua hora.
— Victoria, eu te ligo.
Ele disse pegando as suas coisas e indo ate a porta.
Fui até a o quarto, tirei aquela bermuda jeans e joguei no chão ao lado da cama, eu realmente não sabia o que tinha acontecido comigo, ouvi passos se aproximando e olhei para a porta, Victoria estava parada me encarando com os braços cruzados.
— O que foi aquilo, Allan?
Revirei os olhos, nem eu mesmo sabia a resposta.
— Você expulsou o meu amigo, o que vou falar para ele quando o ver de novo?
Dei de ombros.
— Victoria, ele queria tocar em sua barriga.
Falei sério.
— Qual o problema dele tocar minha barriga? Ele so queria sentir...
— O problema é que ela é minha. E não gosto que toquem em minhas coisas, caralho.
Me aproximei olhando fixamente em seus olhos.
— Você esta sendo ridículo.
Ela riu negando com a cabeça.
— Eu deixo...
Antes que ela terminasse, eu puxei seus braços, juntando os nossos corpos, fiquei olhando em seus olhos durante alguns segundos, até juntar os nossos lábios em um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftermath of a night!
RomanceUma festa. Uma consequência. Victoria Green. Allan Jeon. OBSERVAÇÃO: Eu estou reescrevendo essa história, a original se chama "Até as últimas Consequências". Eu li essa fanfic a alguns anos atrás, e até hoje è uma das minhas preferidas. Eu decid...