Flashback

214 20 3
                                    

   Hoje eu ia saber quem seriam meus companheiros de time e o novo sensei, estava ansiosa por isso. Eu conversava com quase todos da academia, então independente de quem fosse eu tinha quase certeza de que nos daríamos bem.
  O sensei estava anunciando os times pela ordem, até que finalmente anunciou meu nome.

Sensei: Kyara Inuzuka, Mitsuki e Boruto Uzumaki, vocês são o time 3 e Konohamaru Sarutobi será o sensei de vocês de agora em diante.

   "O filho do Hokage? Sério? Hmmmm, tudo bem Kyara, isso não deve ser ruim, né?!" 

  Tudo bem que eu não tinha preferências sobre com quem treinaria, mas eu não esperava que fosse logo com o filho do Nanadaime. Nada contra, mas as vezes ele me parecia ser um pouco mimado.

   O sensei terminou de anunciar os times e fomos dispensados, no dia seguinte começaríamos o treinamento com Konohamaru sensei.

   Eu já tinha ouvido falar sobre ele, neto do terceiro hokage, derrotou um dos pains quando a Akatsuki invadiu Konoha atrás da Kyuubi. Por algum motivo meus pais não falam muito sobre o ataque e o que aconteceu, mas soube que foi um adversário muito difícil e que a vila ficou devastada. Acho que terei um bom sensei.

   Certo, meu time era formado por dois netos de Hokage e um... Mitsuki? Acabo de perceber que não sei quase nada sobre Mitsuki, só que ele parece ser bem calmo. Tudo bem, é o equilíbrio da equipe. Talvez eu me dê melhor com ele do que com o Uzumaki.

   "Com qualquer um me daria melhor do que com o Uzumaki..."

   As poucas vezes em que conversei com Boruto ele demonstrou um ar de arrogância, sem contar que sempre foi barulhento. Eu posso ter bastante traços do meu pai, mas a delicadeza da minha mãe sempre me chamou muita atenção, por isso pessoas barulhentas costumam me incomodar um pouco.

   Acho que a ansiedade pelo início do treinamento me tomou tanto que eu nem percebi as horas passarem, só me dei conta quando ouvi o barulho da porta se abrindo. Era meu pai chegando da última missão. Antes que eu pudesse chegar até ele para lhe dar um abraço senti algo passar correndo ao meu lado, esbarrando em mim e quase me derrubando.

Kiba: Akamaru, cuidado!  - disse rindo com meu desequilíbrio.

   Até tentei ficar brava com Akamaru, mas era impossível. Ele sempre esteve ao lado do meu pai em suas missões, mas agora a idade já não lhe permitia mais muito esforço então ele tinha que ficar em casa, eu entendia a felicidade dele de ir ao encontro do papai quando ele chegava.

   Esperei que ele se afastasse pra eu também pudesse abraçar meu pai que me recebeu com um beijo na testa. Eu não vi, mas pude perceber que ele erguia a cabeça olhando para trás de mim enquanto ainda me abraçava, provavelmente mamãe havia aparecido ali.

Hinata: como foi a missão?

   Ela era tão delicada que não dava nem pra ouvir os passos dela se aproximando.

Kiba: Ocorreu tudo bem, conseguimos concluir a missão com sucesso. - ele sorriu e eu o soltei pra que ele pudesse abraçar minha mãe.

    Deixei os dois sozinhos quando papai começou a dar detalhes da missão, eu gostava de ouvir quando ele contava sobre as lutas, mas hoje eu estava com a cabeça no dia seguinte.

    Só conseguia pensar que com tantas pessoas na academia, por que tinha que ser logo o filho do Hokage? Espero estar errada, mas algo me diz que teremos problemas...

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora