Shin se livrou da raiva da Aiko bem a tempo com o retorno das lutas.Corri de volta para meu lugar na arquibancada quando ouvi a voz de Rock Lee no centro da arena anunciando que começaria a segunda rodada de combate. O Hokage também já havia retomado o seu posto na área vip.
No telão, embora todos já soubessem quem se enfrentaria, apareceram os nomes de Shinaki Aburame e Akira Hyuuga. Os dois desceram de encontro ao centro da arena, cada um de um lado dos acentos na arquibancada, o clima era tenso, tanto entre eles quanto com a Aiko.
Mas que diabos, o Shin namorou a Mirai há mais de um ano, por que a Aiko tá brava com isso agora? Tudo bem que eles passam bastante tempo juntos porque são do mesmo time e tal, mas eles não tem mais nada. Imagina se fosse o Akira quem a Aiko tá saindo ao invés do Shin, tadinha ia surtar.
Queria saber quem foi o boca aberta que falou pra Aiko sobre os dois também, logo agora. Shin burro, devia ter contado já também, isso teria sido evitado.
Shinaki e Akira pararam no centro da arena, um de frente para o outro com uma certa distância entre eles. No meio estava Rock Lee com toda sua empolgação.
Rock Lee: Se estão prontos, podem começar!
Shinaki: esperei muito por isso.
Akira: pra ser derrotado na frente de todo mundo?
Shinaki: veremos quem vai ser derrotado.
Eles se encararam e era quase possível ver faíscas se cruzando entre os olhares. Por que não podemos ser uma família normal e feliz?
Akira se posicionou de forma que indicava que ele usaria taijutsu, Shin manteve sua posição por alguns segundos e em seguida se posicionou da mesma forma que Akira.
Kyara: o que ele tá fazendo? Uma luta corpo a corpo? O Shin só pode tá louco...
Aiko: você devia botar mais fé nas habilidades do seu primo, Kyara.
Kyara: ta brincando? você já viu como o Shin é péssimo com taijutsu?
Aiko: ele pode ter treinado, sabia?
Olhei para Aiko por um momento, mas logo voltei meus olhos ao centro da arena, eles haviam começado a golpear um ao outro. Uma sequencia de ataques e defesas de ambas as partes. Parece que Shin realmente andou treinando, mas ainda era difícil ele acertar um golpe no Akira, ele estava se defendendo mais do que atacando.
Akira desviou de um golpe de Shin e deu um salto para trás e em um movimento rápido antes mesmo de firmar seus pés no chão ele estendeu dois pergaminhos, um em cada mão, lançando uma chuva de kunai com papel bomba no Shin. O barulho das explosões e a fumaça impediu quase todo mundo de ver o que estava acontecendo. Nessas horas agradeço por ser Hyuuga, graças ao meu Byakugan continuei assistindo a tudo sem nenhuma dificuldade.
Em meio a fumaça das explosões pude ver Shinaki em uma rotação repelindo as kunais que eram lançadas em sua direção. Antes que a fumaça abaixasse vi Shinaki fazer um movimento e lançar algo como se fosse uma shuriken gigante na direção de Akira, ele provavelmente também viu o movimento e se apressou em desviar, mas a shuriken parecia estar o perseguindo.
Kyara: isso são... insetos?
Boruto: o que?
Kyara: parece que o shin adaptou um jutsu com os insetos dele.
Aiko: eu disse que ele tinha treinado.
Akira corria ao redor da arena enquanto a shuriken de insetos o perseguia.
Shinaki: ta fugindo Akira?
Ele não respondeu, mas no seu rosto tinha uma expressão que me deu um certo medo. Bem que eu estava estranhando o Akira fugindo assim, não é coisa que ele faz fugir de uma luta. Ele encarou Shinaki por um tempo, depois olhou ao redor e puxou outro pergaminho, nesse havia algo explosivo, mas não era papel bomba, seja lá o que for fez subir uma fumaça densa que cobriu toda a arena de combate.
Kyara: mas o que...
Aiko: o que ta acontecendo Kyara?
Kyara: eu não... eu não sei.
Boruto: usa o seu Byakugan
Olhei para Boruto para que ele visse as veias saltadas ao redor dos meus olhos.
Kyara: acha que já não pensei nisso? Não sei o que é isso, mas eu não consigo enxergar nem com o Byakugan.
Aiko: o Akira é burro ou ele esqueceu que ele também tem byakugan?
Kyara: ele deve ter planejado alguma coisa.
Mitsuki: eu não teria tanta certeza...
Ouvimos alguns barulhos altos vindos do centro da arena, mas só conseguimos ver o que estava acontecendo quando a fumaça finalmente cessou, ambos estavam caídos no chão e aparentemente bem machucados, não dava pra dizer quem estava mais machucado, os dois pareciam estar bem acabados.
Shinaki levantou com dificuldade, Akira permaneceu no chão.
"Droga, Akira levanta"
Olhei na entrada da arena e Rock Lee estava prestes a entrar e anunciar a vitória de Shinaki. Aiko estava vibrando na arquibancada, assim como meus tios. Procurei pelos bancos até encontrar tio Neji, já imaginava a expressão que encontraria em seu rosto, mas me surpreendi quando vi que não ele estava demonstrando estar decepcionado por Akira estar no chão.
Akira: você quase conseguiu...
Ele mexeu os dedos e só aí eu percebi a linha de chackra que se estendia de suas mãos até um pergaminho atrás de Shinaki, em um pequeno movimento o pergaminho se abriu e outra chuva de kunai foi lançada em Shin. Ele parecia exausto demais para outra rotação agora, seus reflexos estavam mais lentos. Se não fossem por seus insetos, provavelmente Shin teria se dado muito mal, eles reduziram o impacto das kunais, mas não conseguiram pará-las por completo, algumas ainda atingiram Shin causando ferimentos graves.
Akira se levantou enquanto Shin caía novamente.
Akira: agora você entende?
Rock Lee entrou na arena com o microfone.
Rock Lee: e o vencedor é Akira Hyuuga.
A equipe médica entrou e retirou Shinaki na maca o levando para a enfermaria e Aiko saiu correndo também em direção a enfermaria. Eu iria ver o estrago que Akira fez, mas agora era eu quem lutaria...
Assim que os dois saíram da arena, Shinaki carregado pela equipe médica e Akira caminhando com dificuldade, apareceu meu nome e de Shikadai no telão. Desci as escadas em direção a arena, passando por Akira pelo caminho.
Kyara: o que faz aqui? devia estar na enfermaria também
Akira: isso não foi nada.
Kyara: para de se fazer de durão o tempo todo, idiota!
Ele riu e se aproximou de mim, seus machucados não eram nada agradáveis de se olhar, Shinaki tinha conseguido o ferir bastante. Akira se curvou em minha direção por eu ser mais baixa que ele e me deu um beijo na testa.
Akira: boa sorte pirralha.
Após me desejar sorte continuou seu caminho que eu não sei por que não era para a enfermaria, mas eu não tinha tempo para discutir agora, precisava estar no centro da arena em alguns segundos ou perderia por w.o.
Kyara: não vai ser tão fácil Shikadai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja em ascensão - Next Generation
FanficEra pra ser só uma brincadeira em live e agora to escrevendo uma fanfic. E se Naruto tivesse outro final? Kyara é fruto de uma chance que Hinata deu, de se apaixonar pelo Kiba após perceber o sentimento dele por ela e ver que seus esforços pel...