O começo

61 9 0
                                    


      Cruzei os braços olhando minha mãe, esperando por sua resposta. O que tinha acontecido demais nesse dia que ela e o papai nunca comentavam sobre, sempre evitavam o assunto.

Hinata: Você não vai desistir enquanto eu não contar, não é? 

Kyara: não mesmo. 

Hinata: tudo bem... Quando o Pain atacou foi um caos, ninguém conseguia derrotar ele e o Naruto não estava na vila, estava treinando para quando isso ocorresse. Todos nós sabíamos que a Akatsuki viria atrás do Naruto por ele ser a jinchuuriki da nove caudas, só não esperávamos que ele viria tão rápido.

Kyara: essa parte eu já sei...

    Ela me ignorou e continuou.

Hinata: O Pain tinha um jutsu muito poderoso que devastou a vila. Shinra tensei. O Naruto só conseguiu chegar depois que a vila já estava destruída e ninguém tinha força mais para lutar contra o Pain... mas ele tinha. Queriam que ninguém tentasse ajudar porque poderiam atrapalhar o Naruto. E então ninguém se meteu na luta. Eu fiquei de longe observando com o Byakugan, resistindo a vontade de ir ajudar ele.

    Eu estava atenta ouvindo, nem percebi meu pai chegar e parar na porta do quarto.

Kiba: sua mãe era apaixonada pelo Naruto.

    Olhei para ele que estava parado encostado no batente da porta com os braços cruzados. 

Kyara: o que?

    Ele descruzou os braços e foi até a cama se sentando ao lado da minha mãe.

Kiba: acha que foi fácil conquistar essa gatinha aqui? Sua mãe só tinha olhos pro "Naruto kun" e o motivo de sempre evitar falar sobre o que aconteceu no ataque do Pain é que sua mãe quase morreu tentando salvar o Naruto e se declarando pra ele... --ele olhou pra ela-- foi muito corajosa. 

Kyara: como assim salvar? 

Hinata: o Pain tinha conseguido uma vantagem sobre o Naruto, ele tava no chão, Pain tinha enfiado umas barras pelo corpo dele o prendendo no chão... Eu não podia ficar só olhando aquela cena, então eu fui...

Kiba: Depois disso o Naruto perdeu o controle da raposa, mas no fim deu tudo certo e ele foi o "heroi de Konoha" --tinha um certo tom de ciúmes em sua voz-- Eu achei que minhas chances com sua mãe terminariam ali depois daquela declaração, mas... A Sakura também resolveu se declarar para o Naruto e...

Hinata: e ele sempre gostou dela. 

Kyara: nossa, ainda bem.

Kiba: Kyara!

Hinata: deixa, ela ta certa. Ainda bem que ela fez isso, senão eu não teria percebido o parceiro incrível que eu sempre tinha ao meu lado, não teria dado essa chance e talvez nem fosse feliz como eu sou agora com você...

        Eca, excesso de fofura e afeto dos meus pais. 

Kiba: realmente, o Naruto não parece mais tão alegre quanto antes...

Kyara: eu odiaria se ele fosse meu pai. Sei que ele tem as obrigações como Hokage e que ele cuida da vila, mas mandar um clone no aniversário da própria filha... Tenho sorte de te ter como pai. 

      Sorri para meu pai e fui até ele o abraçando. 

Kiba: no fim, tenho que agradecer a ele por ter rejeitado sua mãe --ele riu.

Hinata: Kiba! 

      Ela olhou para ele com uma cara séria e eu me afastei.

Kyara: iih, acho que alguém se deu mal... --segurei para não rir-- Só não entendo por que fizeram tanto segredo disso, mas tudo bem. 

Kiba: se você tivesse visto sua mãe naquela época você entenderia porque ela não fala sobre isso.

Hinata: Kiba, chega. 

     Admiro a coragem do meu pai de provocar ela assim. 

Kyara: boa sorte pai, acho que vai precisar. 

    Dei um beijo na bochecha de cada um e saí do quarto, deixando os dois a sós. Ouvi os dois conversarem enquanto eu me afastava em direção ao banheiro pra tirar a nhaca de um longo dia de provas. 

    Foi um dia consideravelmente produtivo, eu havia passado nas duas primeiras fases do exame chunin e agora teria uma semana para treinar para a fase de combate; havia descoberto o mistério de porque meus pais não falavam sobre o ataque do Pain com detalhes e também como o relacionamento deles passou de parceiros de equipe a namorados. E não posso esquecer que ajudei a Aiko a sair com o Shin... ou quase.

     Agora era descansar, amanhã eu voltaria a treinar, tinha visto alguns jutsus de possíveis oponentes quando estava atravessando a floresta e quando caímos no buraco na segunda fase. Isso poderia me dar alguma vantagem, estaria preparada caso um desses caísse contra mim daqui a uma semana. 

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora