Cade a Kyara?

52 10 2
                                    

(pov: Aiko)


          Eu nunca tinha visto o Shin dessa forma, mas desde ontem ele tem sido tão atencioso e ficou tão preocupado que eu tivesse tido problemas por causa do horário ontem a noite que acordei com mensagem dele perguntando se estava tudo bem e quando eu disse que estava me chamou para tomar um sorvete. 

          Na real o Boruto implicou um pouco comigo ontem, mas eu sei lidar com meu irmão e ficou tudo certo. 

        Encontrei com Shin na sorveteria no centro da vila, ele insistiu em me buscar em casa, mas eu achei que seria melhor encontrar ele na sorveteria para não ter problemas com o Boruto fazendo perguntas uma vez que só estávamos eu e ele em casa. Minha mãe tinha ido ao hospital da vila e meu pai... bom, ele é Hokage né.

        Shin era bem pontual, chegamos quase ao mesmo tempo. 

        Andamos um pouco pela vila enquanto tomávamos nossos sorvetes e conversávamos sobre nossos clãs. Apesar de ser um Hyuuga, Shin parecia se orgulhar muito mais de ter o sobrenome Aburame do que sobre ter o Byakugan.

        Já passava da hora do almoço então ele me acompanhou no caminho de volta para casa.

Shinaki: você não fala muito sobre você...

Aiko: não tenho muito o que falar, eu sou a filha do hokage, as pessoas sabem mais sobre mim do que eu mesma.

Shinaki: não acho que seja assim, e de qualquer forma as pessoas sempre falam demais, eu quero conhecer a verdadeira Aiko. 

Aiko: Tem certeza

Shinaki: absoluta!

Aiko: Certo, eu gosto de... --ouvi um barulho perto das caçambas de lixo na calçada-- espera.

           Vi algo se mexendo então me aproximei, não era comum acontecer, mas poderia ser algum ser sem alma que havia deixado algum filhote no meio do lixo. Tirei um dos sacos que tampavam o que havia ali embaixo.

Aiko: essa não...

          Shin se aproximou logo em seguida.

Shinaki: Oe! Esse não é o...

Menma: Miyazaki!

          Miyazaki estava todo sujo com aparência de cansado e machucado. 

Aiko: ah não Miyazaki, o que aconteceu com você?

         Peguei ele no colo com cuidado, não sabia exatamente onde estavam os ferimentos e não queria piorar a situação. Eu ainda não sabia muito de ninjutsu médico e não sabia se funcionaria com ele, mas mesmo assim testei. Não foi grande coisa, mas pelo menos amenizou a situação em que ele estava. 

Shinaki: Aconteceu alguma coisa com a Kyara!

Boruto: O que aconteceu com a Kyara?

          Nem notei ele se aproximar, mas percebi a expressão preocupada dele quando viu o Miyazaki nos meus braços.

Boruto: ele ta...?

Aiko: machucado, mas vivo graças a Rikudo.

Boruto: e a Kyara?

Shinaki: não sabemos...

Boruto: espera... vocês estavam juntos

         Ele nos olhou desconfiado.

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora