Ficou mais fácil suportar o Boruto com o tempo, ele ficou... Diferente. Mas algumas vezes ele age muito estranho...Hoje teríamos uma missão importante, então não podia me atrasar. Fiquei um bom tempo sem receber missões depois que fui sequestrada, disseram ser mais seguro eu não sair da vila já que o que queriam eram o meu byakugan. O que não faz muito sentido pra mim, já que Akira e Shinaki continuaram recendo missões em que saíam da vila, eles também possuem byakugan, não seria perigoso pra eles também? Ou me acham tão fraca assim que precisavam me manter dentro da vila?
Não importa mais, agora tenho uma missão e preciso realizá-la com êxito, preciso mostrar que eu estou no caminho pra me tornar a maior ninja de Konoha. Eu tenho treinado muito, a minha vida toda pra isso. Vou ser uma ninja mais forte que o nanadaime, eles vão ver só.
Me encontrei com Boruto e Mitsuki na entrada da vila, nossa missão seria escoltar um grupo de pessoas de um vilarejo vizinho para outro. Eles carregavam alguns pergaminhos e armas ninjas que atraíram a atenção de uns ladrões por perto de onde passaram e então resolveram pedir ajuda ao nosso hokage para enviar uma equipe de escolta.Ainda era cedo, se tudo ocorresse bem conseguiríamos escoltá-los e retornar para Konoha antes do sol se por. Não parecia ser uma missão tão difícil, era uma nível C. Eu sabia que tinha risco e que provavelmente vamos encontrar obstáculos, mas ainda assim, acredito que conseguimos voltar antes de anoitecer. Inclusive uma das ordens do Hokage para essa missão é de que não viajemos a noite.
Eu poderia contestar, mas eu entendia o motivo dele de não querer que a gente estivesse andando fora da vila a noite, afinal era o filho do Hokage e a filha da princesa do Byakugan juntos, um alvo "fácil".
Já estávamos saindo quando escutei a voz de Akira me chamando.
Kyara: hm? Akira?
Akira: desculpa o atraso.
Boruto: oe? Kyara, você marcou encontro com seu primo na hora da missão?
Kyara: claro que não. Akira eu to saindo pra uma missão agora...
Akira: eu sei, o Hokage me pediu pra ir também.
Kyara: oe? Ele não me falou nada sobre você ir
Boruto: tem certeza que você é a líder da equipe Kyara?
Kyara: cala a boca, Boruto.
Akira: foi de ultima hora, ofereceram umas armas ninjas em troca da escolta, minha mãe me indicou ao Hokage para escolher as armas.
Kyara: faz sentido. Okay, agora precisamos ir logo, estamos perdendo tempo aqui.
Saímos da vila em direção ao vilarejo onde encontraríamos o grupo que vamos escoltar. Não era tão distante, então não demoraria para chegarmos.
Akira: a pirralha liderando uma equipe de escolta...
Kyara: cala a boca, Akira. Você não deveria estar na Anbu?
Akira: bom... é complicado.
Kyara: o que é complicado?
Antes que ele me respondesse uma kunai passou entre a gente acertando a árvore atrás.
Boruto: o que foi isso?
Mitsuki: alguém nos... atacou?
Sem pensar duas vezes Akira e eu já estávamos com o Byakugan ativado. No início achei que pudesse ser algum ladrão pensando que fosse o grupo que carregava os pergaminhos, mas me enganei. Olhei para os meninos mandando pararem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja em ascensão - Next Generation
FanficEra pra ser só uma brincadeira em live e agora to escrevendo uma fanfic. E se Naruto tivesse outro final? Kyara é fruto de uma chance que Hinata deu, de se apaixonar pelo Kiba após perceber o sentimento dele por ela e ver que seus esforços pel...