Aniversário

88 13 14
                                    

      Hoje não tinha nenhum treino ou missão. Pelo menos não para mim. Aproveitei para dormir até tarde, meus pais terem saído para missões também facilitou para que isso acontecesse. E eu teria dormido mais se não fosse pelas batidas na porta de casa.

Kyara: JA VAI --gritei antes de abrir os olhos

     Devia ser algo muito importante pela intensidade das batidas de seja lá quem for que esteja na porta.

     Escorreguei para fora da cama e caminhei até a porta coçando os olhos, Miyazaki me acompanhou.

Kyara: qual seu problema?

   Assim que abri dei de cara com Boruto prestes a esmurrar a porta novamente. Ele abaixou a mão e me encarou dos pés a cabeça.

Boruto: pijama maneiro --riu.

Kyara: o que você quer Boruto?

Boruto: você sempre acorda de bom humor assim? Ah, não importa. É aniversário da Aiko e minha mãe pediu pra te chamar.

Kyara: --ergui uma sobrancelha cruzando os braços, a Aiko tinha meu número, por que não me mandou mensagem?-- okay.... Que hora?

Boruto: às seis da tarde, meu pai só vai pra casa esse horário hoje...

     Eu não estava nem um pouco animada pra uma comemoração ainda mais na casa do Boruto, mas eu gostava da Aiko, ela era totalmente o oposto do irmão e tínhamos quase a mesma idade. Aiko era só um ano mais nova que eu e Boruto.

Kyara: Certo, eu estarei lá.

   Fechei a porta na cara do Boruto e voltei pro meu quarto ouvindo ele reclamar do lado de fora. Olhei no relógio e já era quase meio dia, eu realmente havia dormido bastante. Me apressei em me arrumar para sair e comprar algum presente para a Aiko.

    Eu não tinha a mínima ideia do que daria a ela, mas procuraria pelas lojas da vila até encontrar algo que me chamasse atenção, eu tinha tempo suficiente para isso. Eu acho.

   O dia estava quente hoje então não coloquei o casaco, por isso o Miyazaki encontrou um novo lugar para me acompanhar: em cima da minha cabeça. Calcei as sandálias e saímos em direção ao centro da vila.

   Encontrei alguns colegas da academia pelo caminho, nos cumprimentamos mas continuei minha jornada em busca do presente, eu estava determinada a não aparecer com as mãos vazias na casa do Hokage.

   Entrei em todas lojas, mas nada me chamava atenção, nada me passava a ideia de que combinava com a Aiko. Resolvi parar para comer, tinha andado tanto que meu estômago já estava roncando. Fui até um restaurante próximo de onde eu estava, continuaria minha busca pelo presente depois de me alimentar.

   Sentei em uma mesa no canto e pedi alguns dangos, enquanto esperava que meu pedido ficasse pronto Miyazaki pulou de cima da minha cabeça sentando ao meu lado. Quando os dangos chegaram ele começou a abanar o rabo e me deu um latido.

Kyara: você também tá com fome né?

   Tirei alguns dangos do palito e coloquei na frente do Miyazaki.

Kyara: não se acostuma que é só hoje.

   Enquanto comia observei pela janela a movimentação na rua, notei alguns ninjas de outra aldeia passarem em direção ao prédio do Hokage. "O que será que tá acontecendo?" Observei por um tempo, mas me dei conta que estava sendo curiosa demais "isso não é da sua conta Kyara".

   Terminei de comer, paguei a conta, Miyazaki voltou pra cima da minha cabeça e saímos do restaurante voltando a minha busca pelo presente.

  Como não encontrava nada interessante e que me chamasse a atenção, resolvi comprar kunais, sabia de uma loja que vendia algumas diferenciadas e fui até ela. Já tinha me convencido que não encontraria nada de melhor e estava cansada de andar de loja em loja, estava ficando sem tempo, precisava me arrumar ainda.

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora