Ninja em ascensão

42 8 6
                                    


Kyara: sou eu?!

        Pelo nome eu não sabia quem era meu adversário então esperei até ver alguém descendo em direção a arena. Certo, essa seria fácil até demais. Comecei a descer a arquibancada em direção as escadas que levavam à arena. 

Shikadai: Kyara, vai com tudo.

        Ele passou por mim pelo caminho. 

Kyara: três segundos

      Dei um toque na mão dele e fui para o centro da arena de combate. 

      Fiquei frente a frente com minha oponente, aguardando o sinal do Rock Lee para iniciarmos a luta. 

Tarui: Ouvi que você sonha em ser uma grande ninja reconhecida, bom... Vou mostrar a realidade. 

       Fala sério, que garota patética. 

Rock Lee: Começar!

        Corri em sua direção, assim como ela correu na minha. Nem me dei o trabalho de ter o auxílio do Miyazaki, deixei ele quieto dentro do meu casaco. 

        Ela tentou me acertar um golpe que até um cego teria desviado. 

Kyara: um... 

        Assim que desviei de seu golpe já me preparei concentrando meu chackra na minha mão direita.

Kyara: dois...

         Antes que ela pudesse sequer entender o que estava acontecendo aceitei um golpe em cheio em um ponto da sua rede de chackra que a imobilizou imediatamente.

Kyara: três

          Alguns milímetros que eu errasse o golpe e seria o fim para ela. Por sorte eu sou muito precisa nos meus golpes. Em instantes ela estava inconsciente no chão. 

Rock Lee: a vencedora é Kyara Inuzuka!

Kyara e Kiba: isso ai!

          A equipe médica veio retirar a garota da arena e eu voltei para meu lugar junto a meus amigos na arquibancada. 

Akira: mandou bem pirralha

Kyara: você tinha dúvidas

Shinaki: o Akira acha que ninguém é bom o suficiente pra ele

Kyara: ele é o prodígio do clã, mas não é o único com habilidades aqui

Akira: eu não disse que era

Shinaki: e precisa

Kyara: da pra parar vocês dois

Aiko: relaxa Shin

Akira: é shin, relaxa --falou em tom de provocação.

Kyara: Akira! 

         Ficamos tão distraídos com os dois se desentendendo como sempre que nem percebemos os nomes no telão se embaralharem novamente e mostrarem os próximos oponentes. 

Boruto: Manda ver Inojin!

        Só então percebemos os nomes no telão.

           ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

        █             INOJIN       VS         ARAYA                █

          ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora