Baka

75 7 0
                                    


          Não sei por quanto tempo fiquei apagada, mas quando acordei demorou alguns segundos para eu reconhecer que estava em um quarto de hospital e que não parecia ser a enfermaria da arena.  Minha cabeça e todo meu corpo estava dolorido, haviam alguns aparelhos ligados ao meu corpo e um BiPap que cobria meu nariz e boca e que eu arranquei o mais rápido possível.

?? : Bom dia gatinha!

         Olhei para o lado e meus pais estavam ali, minha mãe sentada e meu pai escorado no braço da mesma poltrona em que ela estava sentada. 

Kyara: o que aconteceu?

Hinata: você foi além do seu limite

         Ela parecia zangada.

Kiba: não precisa ultrapassar seus limites pra se tornar uma grande ninja, se é isso que quer.

Kyara: mas eu venci? Cade o Miyazaki?

Hinata: levamos ele para casa, está com o Akaramu agora.

Kyara: eu venci? 

Kiba: empate.

Kyara: droga! --bati a mão com força ao meu lado na maca e os aparelhos que ainda estavam ligados a mim mostraram meus batimentos cardíacos se alterando.

Kiba: Oe, calminha aí, um empate não significa uma derrota.

Kyara: diz isso porque não é com você...

Kiba: tem razão, na minha vez eu fui derrotado... 

          Ouvi risos vindos da minha mãe.

Kiba: epa! calma lá, o Naruto jogou sujo

Kyara: o-o nanadaime

Hinata: sim, seu pai enfrentou ele nas provas chunin.

Kyara: ele trapaceou? 

Hinata: foi uma luta justa --ela riu novamente.

Kiba: sabe que não foi, ele.. ele.. peidou! Ele peidou sabendo da meu olfato

            Não consegui segurar o riso e isso fez meu corpo doer novamente.

Kyara: ai!

Kiba: castigo por rir do seu pai.

Hinata: Kiba!

            Ouvimos batidas na porta e logo em seguida ela se abriu devagar, era o Akira.

Akira: tia Hinata, tio Kiba posso entrar?

Kyara: eu não to aqui?

Kiba: pode sim

Hinata: aproveita e coloca na cabeça da sua prima que ela tem que respeitar os limites dela

Kyara: eu respeito meus limites!

Hinata: não foi o que nós vimos.

Akira: a tia tem razão, Kyara.

Hinata: obrigada, Akira. 

Kyara: fala sério Akira!

Akira: o que? é só a verdade.

            Akira se aproximou da minha maca.

Akira: você foi imprudente... --se abaixou e cochichou-- mas mandou bem. 

           Dei um sorriso, mas estava com os sermões e por não ter vencido a batalha. Me dei conta de que a luta em seguida da minha seria da Menma com a Mirai e comecei a tirar os aparelhos do meu corpo.

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora