Renegado?

52 9 0
                                    

    Dei um pulo na cama quando meu celular tocou, o dia anterior havia sido tão cansativo que eu nem lembrava mais que tinha colocado o celular pra despertar.
  
    Por mais que eu já tivesse treinando todo esse tempo para a fase de luta do exame Chunin principalmente, agora era diferente. Eu havia visto alguns jutsus que alguns ninjas podiam fazer, tinha uma base do elemento que um ou outro controlava, minha semana agora seria focada em treinar com base nos pontos fracos na execução desses jutsus. Não vai ser tão fácil me derrotarem.

    Levantei da cama e em pouco tempo eu já estava pronta para sair e iniciar meu treino. Coloquei a bandana no pescoço, Miyazaki no casaco, calcei as sandálias e saí depois de me despedir dos meus pais que hoje aparentemente não teriam nenhuma missão. Pelo menos não até o momento.

    Eu pretendia treinar na sala do clã, mas ela tem sido bem limitada ao meus jutsus com o Miyazaki, precisava de mais espaço para treinar com ele, então decidi ir até o bosque e caso tenha alguém lá, irei para a floresta em algum lugar que seja seguro de inimigos e que eu possa treinar sem que ninguém veja.

    Estava sem pressa, afinal as lutas só seriam daqui a uma semana, isso era tempo demais, nem tinha necessidade de tudo isso. Fui caminhando tranquilamente com as mãos atrás da cabeça. A vila ainda estava movimentada, os ninjas que passaram nas duas primeiras fases do exame Chunin haviam ficado por aqui para evitar viagens, algumas vilas eram bem distantes, imagino que deva ser cansativo ir e voltar para lutar.

    Resolvi pegar um caminho diferente até o bosque, normalmente eu passaria por algumas casas somente, mas a curiosidade de saber se algum ninja estaria treinando pela vila e a oportunidade de ver os movimentos para me preparar melhor ainda era maior do que a vontade de chegar logo no meu local.

   Próximo ao prédio do Hokage observei a movimentação dos ninjas que entravam e saíam, alguns deles pela máscara eu julguei serem da Anbu, mas dois ninjas em especial me chamaram atenção. Eu já os tinha visto antes no caminho, mas não me importei por achar que fossem de outra aldeia e estavam ali acompanhando algum ninja que estava fazendo o exame, mas agora os vendo entrar no prédio acompanhando o Hokage daquela forma... Um deles parecia ser bem íntimo do Nanadaime. Ambos tinham cabelo escuro, o de um era mais comprido, mas estava preso, pareciam ser irmãos ou tinham algum grau de parentesco porque eram bem parecidos, entretanto o de cabelo comprido e que aparentava ser mais velho era mais bonito.

   Fiquei parada observando enquanto eles entravam no prédio junto ao Hokage e o braço direito dele, Shikamaru. Os quatro carregavam uma expressão séria, provavelmente algo não estava indo muito bem. Pela cara deles tinha problema acontecendo ou algo iria acontecer.

   Resisti a minha curiosidade de saber o que estava acontecendo ou quem eram aqueles dois e segui meu caminho assim que eles sumiram prédio a dentro. As vezes eu me meto em coisas que não são do meu assunto por pura curiosidade, mas acho que isso seria demais. O impulso de usar o Byakugan era forte, porém eu resisti bravamente. 

   Para meu azar fiz o caminho mais longo a toa, não encontrei ninguém treinando nem mesmo no bosque e ainda teve aqueles dois ninjas. Agora eu estava cansada e curiosa. Cansada nem tanto, mas curiosa... Pelo menos eu não ia precisar andar mais e caçar um lugar seguro no meio da floresta, poderia treinar no bosque mesmo.

    Dei uma checada em volta me certificando de que estava realmente sozinha e ninguém estaria vendo minhas técnicas, mesmo que eu não pretendesse usar toda minha habilidade era bom garantir que não houvessem possíveis oponentes por perto. Usei o Byakugan pra ter certeza e só vi gente a uma distância segura, poderia treinar sem ser interrompida e sem ser vigiada.

   Coloquei Miyazaki no chão e começamos a treinar alguns jutsus que já estávamos acostumados, só pra aquecer. Avistei um coelho pulando entre as moitas, olhei para o Miyazaki e ele já sabia o que fazer.

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora