Tempo livre

17 6 2
                                    


                       Assim que saí do prédio do Hokage fui direto para casa, queria tomar um banho e retomar meus treinos diários, não sei quando seria chamada para uma nova missão então aproveitaria o tempo que tivesse para treinar.

                       Meus pais estavam em casa e como sempre queriam saber tudo que tinha acontecido na missão, principalmente por ter passado a noite fora. Perguntaram cada detalhe sobre cada minuto, até mesmo...

Kiba: e você e o Boruto? --o tom dele era de desaprovação.

Kyara: o que tem eu e o Boruto

                            Estranhei essa pergunta repentina, ainda mais com a entonação do meu pai. O que exatamente ele tava querendo saber?

Hinata: o Akira disse que vocês sairam juntos... 

                             O AKIRA O QUE?????

Kiba: e eu não gostei nada disso.

Kyara: espera... o Akira disse o que?????

Kiba: que você e o Uzumaki chegaram tarde no hotel, o que vocês foram fazer?

Kyara: Eu saí pra olhar o céu e o Boruto me encontrou, só isso.

Hinata: só isso?

Kyara: claro, mãe! O que vocês estavam achando? Que eu tinha beijado o Boruto???

                            Me segurei pra não rir com a reação do meu pai.

Kiba: ah... é-é.. é que a idade de vocês, e como seu primo disse...

Kyara: o que deu no Akira?

                          Primeiro o jeito que me tratou no hotel, agora isso. Fala sério! 

                          Conversamos mais algumas coisas sobre o que tinha acontecido na vila enquanto eu estava fora, mas nada demais, meus pais nunca me falavam quando estava realmente acontecendo algo.

                         Tomei um banho e saí com Miyazaki pra treinar. Não queria treinar na sala de treinamento pra não encontrar o Akira, pelo menos não enquanto estou irritada com ele. Também não queria treinar no bosque por motivos de nunca acabar bem meus treinos por lá. Minha última opção foi treinar próximo ao riacho que ficava ao sul da vila. 

                          Era um tanto longe de casa, tivemos uma caminhadinha até chegar, bom que já chegamos aquecidos. 

                          Eu gostava de treinar com o Miyazaki, a cada treino parecia que ficávamos cada vez mais conectados. Os jutsus em conjunto ficavam mais aperfeiçoados, a resistência física tanto minha quanto do Miyazaki também melhorava a cada treino. E por mais que fosse cansativo, eu me divertia com ele. Era a melhor forma de preencher meu tempo livre.

                       Treinamos alguns jutsus que já tínhamos o costume de fazer em batalha, só pra não perder o costume, manter nossa sintonia.

Kyara: O que acha de um mergulho no riacho Miyazaki?

                         Ele pulou com as patas dianteiras, mantendo as traseiras no chão.

Kyara: vou levar isso como um sim. 

                          Saí correndo em direção a água e jogando minhas roupas pelo caminho.

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora