Haviam alguns pergaminhos espalhados pelo chão o que indica que ele provavelmente estava estudando e acabou caindo no sono. Corri até a cama pulando em cima dele, o acordando.
Kyara: acorda preguiçoso!
Akira abriu os olhos bruscamente segurando em meus braços, olhei em seu rosto e pude notar as veias saltadas próximas aos seus olhos. Byakugan. Ele era bem rápido, tanto em movimentos quanto em ativar o Byakugan.
Akira: o que tá fazendo aqui?
Kyara: te acordando pra gente treinar, pode me soltar?
Ele olhou para as mãos dele que seguravam meus braços e pude notar que o movimento foi tão involuntário que ele sequer tinha percebido que estava me segurando. Soltou meus braços e se ajeitou na cama, recuei passando as mãos analisando onde ele tinha segurado. Ele não apertou com tanta força, mas foi o suficiente pra ficar vermelho.
Akira: não vou te pedir desculpa, se não tivesse me acordado pulando em cima de mim isso não teria acontecido.
Ele estava erguendo uma sobrancelha encarando o vermelho no meu braço.Kyara: e quem disse que quero que peça? Anda, vamos treinar.
Akira: Kyara eu passei a manhã toda treinando, agora...
Kyara: agora vai treinar comigo --interrompi antes q ele desse alguma desculpa para não ir.
Ele me encarou pensando por um momento.
Akira: você não vai aceitar um "não" como resposta, não é?
Kyara: o que você acha?
Akira: Acho que você é uma pirralha insistente, mas... tudo bem, eu estou mesmo curioso pra saber se você aprendeu alguma coisa nova.
Kyara: então vamos. E eu vou te mostrar quem é a pirralha.
Agarrei a mão dele o puxando para fora da cama junto comigo e correndo para fora. Tia Tenten nos viu calçando as sandálias antes de sairmos.
Tentei: aonde vão?
Kyara: treinar.
Terminei de calçar minhas sandálias e vi que Akira já havia calçado as dele também então o puxei novamente. Tia Tenten nos observou sair antes que ela pudesse sequer me dizer tchau. Talvez eu fosse um pouco ansiosa.
Akira: --sendo puxado-- Calma Kyara, pra que tanta pressa?
Kyara: faz tempo que não lutamos, não quer perder tempo.
Continuei puxando ele até a sala de treinamento Hyuga, o soltando só quando já estávamos na porta. Joguei meus equipamentos no canto e corri até o centro da sala me posicionando. O clã Hyuuga partilhava da mesma técnica, sempre que íamos lutar ficávamos quase todos com a mesma posição: um pé de apoio atrás, uma mão com a palma estendida a frente e a outra ao lado do corpo com a palma estendida para fora.
Esperei Akira se aproximar e se posicionar a minha frente com uma certa distância. Ele me olhou com um sorriso de canto.
Akira: me mostra o que aprendeu.
Sorri e fui pra cima dele. Começamos a lutar. O Taijutsu dele era excelente, mas eu também não ficava atrás, pelo menos não nisso. Eu defendia de seus golpes tanto quanto ele defendia dos meus.
Em um pequeno descuido dele acertei um golpe em cheio no seu peito o fazendo recuar, avancei para dar outro mas ele foi mais rápido desviando e segurando meu braço, no mesmo momento dei um chute e ele recuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja em ascensão - Next Generation
Fiksi PenggemarEra pra ser só uma brincadeira em live e agora to escrevendo uma fanfic. E se Naruto tivesse outro final? Kyara é fruto de uma chance que Hinata deu, de se apaixonar pelo Kiba após perceber o sentimento dele por ela e ver que seus esforços pel...