(Pov: Boruto)
Bem afastado da vila, no meio da floresta encontramos uma pequena casa, e aparentemente a Kyara havia passado por ali.
Kiba: eu sinto o cheiro dela aqui, mas... Parece que faz tempo que saíram.
Shikamaru: não tem sangue por nenhum lugar, talvez ela esteja bem.
Boruto: consegue rastrear pra onde foram? Estamos perdendo tempo aqui.
Não adiantava procurarmos por sinal da Kyara ali, precisávamos ir logo atrás de onde tinham levado ela antes que acontecesse algo.
Kiba acentiu com a cabeça e vi um movimento leve em seu nariz, provavelmente estava farejando, já tinha visto a Kyara fazer isso algumas vezes, sempre achava engraçado, mas nas condições em que estamos minha preocupação com ela falou mais alto do que qualquer gracinha.
Kiba: o rastro está fraco, mas é por aqui...
Ele foi em uma direção saindo do local e o seguimos. Qualquer rastro mínimo que tivesse era melhor do que não ter nada.
Quando encontrarmos a Kyara eu juro que eu vou acabar com quem está fazendo isso, seja lá quem for. Seria muito mais fácil se tivéssemos os olhos da Kyara aqui, ela com certeza teria encontrado as pessoas a essa altura. Tenho que admitir ela sabe usar o Byakugan muito bem.
Espera....
Boruto: Oe, Shinaki, você também é do clã Hyuuga não é?
Shinaki: Sim, por que?
Boruto: o que você tá esperando pra usar o Byakugan? Qual o seu problema, dattebasa?
Shinaki: gênio. Acha que já não pensei nisso?
Kiba: não viu nada?
Shinaki: nada, tio, sinto muito...
Droga.
Meu pai passa tanto tempo trabalhando e ainda tem falha na segurança da vila. Mas por que logo a Kyara? O que querem com ela? E como ninguém viu isso acontecer?
Será que isso tem a ver com aquela conversa que ouvi do meu pai com minha mãe outro dia? Ele falou algo sobre uma vila vizinha... Será que aquela missão tem a ver com quem sequestrou a Kyara?
Não.... Não deve ser.
Estávamos nos afastando cada vez mais da vila, o Kiba farejando o rastro que deixaram, mesmo que fraco, o primo da Kyara usando os insetos estranhos dele, Shikamaru estava calado, devia estar analisando toda a situação, e o garoto da areia.... Por que mesmo ele veio?
_______________________________________________
(Pov: Kyara)
Demorei para recuperar minha consciência e quando isso aconteceu percebi que estava em outro lugar. Não sei dizer que tipo de ambiente era esse, tinham espécies de jaulas ou celas, não sei qual seria o termo mais apropriado para isso. Eu estava trancada em uma dessas celas, do outro lado da sala pude ver alguém na cela do canto. Parecia ser um garoto, não tive certeza se o cabelo dele era preto ou loiro. Ele parecia estar desacordado.
Olhei ao redor e não vi mais ninguém no local além dele. Também não vi janelas, só uma porta em cada extremidade da sala.
Kyara: Byakugan!
Olhei através da sala, de um dos lados não havia ninguém, do outro haviam algumas pessoas conversando, uma delas parecia estar preparando uma seringa ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninja em ascensão - Next Generation
FanficEra pra ser só uma brincadeira em live e agora to escrevendo uma fanfic. E se Naruto tivesse outro final? Kyara é fruto de uma chance que Hinata deu, de se apaixonar pelo Kiba após perceber o sentimento dele por ela e ver que seus esforços pel...