Resgate -parte 1

46 12 1
                                    

(pov: Boruto)


             Já estava acostumado a meu pai não estar em casa e minha mãe as vezes ir ao hospital, mas a Menma não costumava ficar muito tempo fora de casa quando saía com alguma amiga. Talvez tenha acontecido algo. Ela disse que iria ao centro da vila, mas talvez seja melhor eu dar uma checada se está tudo bem com ela. 

             Os trens eram a forma mais rápida de chegar a qualquer lugar na vila e também o meio de transporte que eu mais usava, mas a Menma sempre optava por andar pelas ruas de Konoha então dessa vez eu deixaria o trem de lado e iria andando até o centro da vila.

           Minha melhor opção já que eu nem andei muito e encontrei a Aiko  e mais alguém indo na direção de uma caçamba de lixo na rua.

  "Esse não é o primo da Kyara?"

           Me aproximei deles tentando ver o que estavam fazendo e escutei o primo da Kyara dizendo que tinha acontecido alguma coisa com ela.

Boruto: o que aconteceu com a Kyara?

          Aiko se virou em minha direção e pude ver em seus braços o cachorrinho da Kyara, ele parecia estar...

Boruto: ele ta...?

Aiko: machucado, mas vivo graças a Rikudo.

Boruto: e a Kyara?

Shinaki: não sabemos...

            Só agora lembrei que esse garoto estava aqui também.

Boruto: espera... vocês estavam juntos?

          Olhei para os dois desconfiando do que estava acontecendo.

Aiko: foco Boruto! Precisamos achar a Kyara

Shinaki: e cuidar o Miyazaki.

             Ela tinha razão, precisávamos achar a Kyara, se o cachorrinho dela estava naquele estava e sozinho ela provavelmente estava com problemas e talvez até em perigo.

Boruto: certo. 

            Me virei indo em direção ao beco que havia próximo de onde estávamos, talvez tivesse algo por ali que pudesse dar alguma dica do que havia acontecido.

Aiko: onde você vai?

Boruto: procurar a Kyara, ele deve tá em perigo.

Aiko: você nem sabe por onde começar Boruto. --ela correu até mim, parando em minha frente e colocando o Miyazaki em meus braços sem me dar chance de recusar-- Aqui, leva o Miyazaki pro pai da Kyara, ele vai saber o que fazer melhor do que ninguém, assim você já conta o que aconteceu. 

Boruto: mas-- ela me interrompeu.

Aiko: eu e o Shin vamos procurar a Kyara, certo Shin?

Shinaki: Claro! 

             O primo da Kyara estendeu os braços e saíram uns besouros das mangas da sua blusa. Esse garoto era estranho. 

Menma: vai Boruto

             Eu não tinha escolha, o cachorrinho precisava de ajuda e a Aiko tinha razão, o pai da Kyara saberia o que fazer melhor do que ninguém. Sem perder mais tempo saí em direção a casa da Kyara deixando Aiko e o garoto dos besouros iniciarem a procura. 

             Quando encontrarmos a Kyara a Aiko vai me contar mais sobre o por que ela estava com o primo da Kyara ali. 

             Fui o mais rápido que pude até a casa da Kyara, bati na porta e esperei até que a mãe dela abriu. 

Hinata: Boruto? a Kyara nã-- ela notou o Miyazaki no meu colo-- o que houve?

Boruto: Eu não se--fui interrompido pelo pai da Kyara surgindo atrás da mãe dela

Kiba: o que houve? --ele viu o Miyazaki no meu colo e sua expressão mudou imediatamente-- Cade a Kyara Boruto?

Boruto: é isso que eu vim falar... ela sumiu...

Hinata: c-como assim sumiu

Kiba: Onde você encontrou o Miyazaki?  --ele pegou ele do meu colo.

Boruto: perto de casa, a minha irmã que achou.

          Depois de checar o Miyazaki ele e o estendeu a Hinata.

Kiba: leva ele pra minha irmã, eu vou atrás da Kyara. 

Boruto: eu vou junto!

Kiba: me leva até onde o Miyazaki estava, vamos começar por la.

Boruto: certo!

             Saímos em direção de volta a onde Aiko estava com o Miyazaki, o pai da Kyara tinha um faro tão bom quanto o da filha. Antes de chegarmos onde iríamos começar a busca ele sentiu algum cheiro da Kyara e mudamos o rumo. O rastro estava fraco pelo que ele disse, mas era melhor do que nada.

             Não sabemos há quanto tempo ela havia sumido, mas pelo rastro fraco já estávamos atrasados. Só espero que não atrasados demais. 

            O rastro estava nos levando para fora da vila, antes de cruzarmos o portão alguém chamou pelo pai da Kyara, nos viramos para olhar e lá estava o primo dela novamente, acompanhado do Shikamaru e o Shikadai. Pai e filho juntos em uma missão? 

Kiba: não tenho tempo agora Shikamaru.

Shikamaru: nós vamos achar sua filha, Kiba. 

Kiba: eu estou perdendo o rastro, se ficarmos conversando aqui não vamos achar nada. 

Boruto: Rapido

           Eles se juntaram a nós e logo atrás dele uma nuvem de areia de ferro surgiu.

Shinki: Eu vou com vocês. 

Boruto: mas você... esquece, nós precisamos ir logo

             Continuamos seguindo o rastro que levava para a floresta próxima da vila. O rastro ficava cada vez mais fraco. O tempo estava ficando, cada vez mais ficávamos preocupados. Kiba tentava não demonstrar, mas era óbvio que ele estava preocupado, a filha dele estava em perigo. E nem sabíamos o quão perigo ela corria. 

             Cada vez mais fraco e mais adentro da floresta, estávamos nos afastando de Konoha. Por que alguém faria algum mal a Kyara? Logo ela... Eu vou acabar com quem fez isso. 

            E esse filho do Kazekage... o que ele quer com a Kyara? Por que eu estou me preocupando com isso? Eu não tenho nada a ver com a vida dela. Só quero ela a salvo. Nada a mais. 

           Você vai salvar sua companheira de equipe e é isso, Boruto. Você faria isso por qualquer outra pessoa da vila, não é só porque é a Kyara. Foco na missão, Boruto, foco! 

Ninja em ascensão - Next GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora